SS2 - Chapter 01

6.8K 750 55
                                    

olá pessoal, primeiramente boa noite! como vocês estão? espero que bem!

tem muita gente pensando que eu vou postar os capítulos da segunda temporada de Um Ômega em Apuros aqui, então isso é só um experimento e também já vou aproveitar para tirar essa dúvida.

enfim, eu decidi postar o primeiro capítulo/prólogo de "Um Ômega em Apuros (2)" aqui, apenas para que os leitores que ainda não leram/não viram o anúncio de que a história seria separada.

Então, tenham em mente que isso é apenas uma degustação, os demais capítulos da parte 2 serão postados fora daqui, em outra história (essa que é a continuação e que já está no site para vocês)

Vou deixar aqui apenas o capítulo um para que vocês saibam como essa segunda parte será. Espero que gostem e byebye.

Lembrem-se de votarem na Parte 2 que está no meu perfil!

Lembrem-se de votarem na Parte 2 que está no meu perfil!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - Park Jimin -

Depois que Jungkook e eu acabamos de fazer nossas declarações durante seu rut e em sua cama, nada em nossa vida teve muita diferença. Afinal, já estávamos morando juntos por conta de sua insistência em me ajudar com meu problema.

Eu me declarei para ele ali, fizemos sexo e depois disso, continuamos a fazê-lo até que seu cio foi embora de vez. Durou pouco menos de três dias, graças aos céus. Pois se não, eu seria cortado ao meio e precisaria de ajuda para andar. Isso se não perdesse o movimento das pernas.

Eu não sabia o que foi aquilo que senti, mas parece que Jeon se fez maior dentro de mim. Talvez, fosse coisa da minha cabeça. Imagino que seja comum a região íntima de um alfa inchar-se ainda mais quando o rut chegava.

Transar sem camisinha era bom, gostei da experiência. Todavia, aquela fora a primeira vez que fizemos sem. Já que, sempre que eu pedia e clamava por sexo, Jungkook me atendia e era ele quem cuidava de tudo.

Em meus cios, mesmo que geralmente eu me apressasse e quisesse fazer rapidamente sem prevenção, ele não aceitava e cuidava de nós dois. Sinto muito Kook, pois dessa vez eu não havia sido capaz de fazer o mesmo por ele.

Ah, mas vá se foder também! Eu tentei sim me prevenir, mas aquele alfa estava tão louco que sequer me deixou procurar um preservativo.

Enfim, não é hora para ficarmos remoendo águas passadas...

Depois de nossa declaração, Jeon não se contentou até que finalmente conseguiu me levar para um encontro. Esse ao qual jantamos juntos e, comemoramos a oficialização de nossa relação com bastante sexo outra vez;

Um mês se passou, consegui voltar ao trabalho e, depois de tanto tempo, estava me dando bem na empresa. Jungkook e eu raramente conseguíamos nos ver, pois desde que eu saí por alguns dias, fomos colocados em setores diferentes. Aos quais, ele disse que ainda segue trabalhando com o mesmo garoto que esbarrou em mim naquele dia, e fez que meu corpo reagisse a si.

Um Ômega em ApurosOnde histórias criam vida. Descubra agora