Jimin, o teimoso

9.2K 1.3K 247
                                    

olá anjinhos, boa noiteeeee. como vocês estão? espero que bem!

finalmente decidi aparecer aqui com o capítulo 15 de Um ômega em Apuros, espero que gostem.

e mais uma vez, devo lembrá-los de que, estamos em contagem regressiva e a cada vez mais perto da finalização dessa obra hehe

e eu esqueci de falar algo sobre o capitulo passado kkk no capítulo 14 tivemos nossa penúltima cena hot ou seja, só temos mais uma agora que não demorara muito a acontecer :)

enfim, espero que gostem e até as notas finais <3 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Jeon Jungkook -

Jimin havia dito que faríamos aquilo somente por aquela noite, mas o que aconteceu depois daquilo foi imprevisível.

Acho que pelo fato de nossos feromônios se misturarem cada vez mais, ele já estava se acostumando com o cheiro de outras pessoas e não voltou a entrar no cio por meu cheiro ser tão forte agora.

Na manhã daquele dia, faziam-se quase dois meses desde que ele havia entrado no cio pela última vez, então, após o sexo gostoso que tivemos pela noite, alguém havia acordado muito mais entusiasmado do que o comum.

Acordei naquela manhã com um certo Park em cima de mim, que cheirava muito forte e contaminava todo o ar de minha casa. Ele estava literalmente subindo pelas paredes pelo tesão, e vocês nem vão acreditar quando eu disser como aquele dia começou.

Para mim, começou muito bem, pois fui acordado com Jimin-hyung me masturbando e me fazendo um delicioso sexo oral. Se o ômega gostava de mim assim como Yoongi dizia, acho que todo esse amor ia para meu pênis, pois desde ontem ele está muito grudado em si, querendo me chupar o tempo todo. — O que realmente não é ruim para mim.

Como o bom alfa que eu era, eu cuidei dele em outro cio. Dessa vez estava mais intenso, tanto a ponto de que transamos por todos os dias até que aquilo acabasse.

Era sexo de manhã, sexo pela tarde e sexo antes de dormimos e no outro dia acordávamos fazendo tudo isso de novo. Acho que era normal, por essa ser a primeira vez que aquele estado vinha pra ficar e que não fora apenas por algumas horas. Dessa vez, ele ficou assim por dias.

Eu juro que Park Jimin foi o primeiro homem em minha vida que me proporcionou tanto prazer e tanta dor em meu quadril. Nunca havia ficado naquele estado, parecia que era até eu quem dava minha bela bunda.

Mas para saciar o meu gatinho no cio, era realmente necessário muito esforço. Tanto que quando o quinto dia chegou, eu já não aguentava mais, minha coluna pedia por socorro e descanso. Realmente pensei que ele iria me quebrar ao meio.

Jimin-hyung já era forte normalmente e quando ficava assim então... não há quem aguente além de mim. Ele exigia por sexo, me apertava de todas as formas possíveis, mas eu posso aguentar isso por ele.

Naquele quinto dia, seu cio foi embora, então eu pude voltar a trabalhar normalmente sem sentir dor.

Mais três semanas se passaram e agora tínhamos uma vida comum, agíamos como um casal agora mesmo não sendo um. Jimin me beijava quando queria e eu fazia o mesmo, transamos bastante, porém não tanto quanto os dias em que ele estava em seu estado.

Ele me recebia de forma contente quando eu chegava do trabalho e passamos a dormir juntos na minha cama depois daquela noite em que eu o peguei se masturbando por baixo das cobertas. Noite essa que foi uma das melhores...

Nós agíamos como namorados, até mesmo tomávamos banho juntos algumas vezes. Aquilo não me incomodava de forma alguma, já que há muito tempo vinha pensando sobre isso.

Um Ômega em ApurosOnde histórias criam vida. Descubra agora