oláaa pessoal, tudo bem com vocês??? espero que sim!hoje vim finalmente trazer o capitulo 6 desse bebezinha aqui pra vocês
me perdoem por tanta demora, mas minha vida está bem corridinha por conta do trabalho rsrs :3
espero que vocês gostem desse capítulo assim como eu gostei de escrevê-lo <3 nos vemos nas notas finais, eh isto!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
— O que pensa que está fazendo, maldito? — o que ele queria me beijando? Desde quando ele acha que pode me beijar assim.
Nesse momento, eu acabei de empurrar o alfa idiota para longe de mim, estava tão zangado que o xinguei o tempo todo em que vestia minhas roupas
— Não ouse se aproximar de mim. Essa foi a última vez que faço isso com você! — exclamei, lhe deixando perplexo e enraivecido
— Se não gosta mesmo do que fazemos, então pare de implorar pra mim te foder quando está nesse estado. — retrucou me deixando tão puto que eu até cheguei a armar um plano para matar aquele desgraçado.
— Só fique longe de mim, 'ta legal? Da próxima vez não ceda a mim. — cruzei os braços. Isso era culpa dele, porque se ele não fosse tão fácil, ele não se entregaria a mim tão rápido com apenas alguns toques
— E você me deixa fazer isso? Quando não está me apertando contra seu corpo, você está sentado em cima de mim quase me obrigando a transar com você — sua fala fez minha memória voltar um pouco no tempo e me lembrei do momento que eu estava tão apressado que queria colocar o pau dele dentro de mim sem nem mesmo usar camisinha.
— Só esqueça tudo isso. — fiquei tão envergonhado que preferi sair dali sem nem mesmo lhe encarar mais uma vez. Eu precisava me focar no trabalho
-x-
Mais alguns dias se passaram desde aquilo e eu fui me encontrar com o meu médico no meu dia de folga.
— Eu não entendo hyung, meu cio não apareceu nos dois dias que fiquei em casa, mas quando encontrei Jungkook no banheiro da firma, instantaneamente meu corpo travou — Eu explicava tudo para ele, já que ele era um doutor e eu um paciente que tinha seus ciclos desregulados
— Isso realmente é algo incompreensível Jimin, vamos ver se a sua nova medicação irá ajudar. — como estávamos passeando, podíamos nos referir um ao outro com mais intimidade
— Só queria que esse desgraçado parasse de aparecer todas as vezes que esse meu estado chega. — deitei-me sobre seu colo. Além de sermos um paciente e um médico, nós éramos grandes amigos há tempos.
— Espera, foi ele da primeira vez também? — assenti, sentindo os toques de Yoongi em meu cabelo ao me fazer um cafuné — bem, se é sempre com o mesmo alfa, não poderia ser que você goste dele?
— Eu? Gostar do Jungkook? Eu teria que estar muito carente para isso acontecer, sério. — foi inevitável não fazer cara de nojo. Sério, aquele cara? Quem se apaixonaria por ele?
— Pense bem nisso, é estranho que você tenha entrado no cio duas vezes perto dele. Se ele fosse um alfa de quem você gostasse, talvez o seu corpo pudesse transmitir seus próprios feromônios para atrair a pessoa que ama. No caso, você estaria os liberando sem nem mesmo saber, para ter ele por perto. — eu não posso acreditar nessas bobagens, Yoongi-hyung estava errado. Definitivamente errado!
— Sei que isso facilitaria a me ajudar no meu problema, Yoon. Mas não sei, acho que meu cio é desregulado mesmo, pois eu não o suporto. — suspirei, sentindo o hyung me cutucar para que eu me levantasse de seu colo para irmos embora — Eu o procuro só para que possa me satisfazer, pois quando estou fora do meu estado eu não consigo conviver com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros
Romance✨ | CONCLUÍDA | ✨ Park Jimin era um ômega em seus 26 anos, porém nada comum, já que desde que nasceu seu corpo nunca apresentou nada de diferente e ele sempre pensou que fosse apenas um humano qualquer ou até mesmo uma nova espécie rara. O garoto nã...