oiii meus anjos, como vocês estão? Como sempre digo, espero que estejam bem! ^-^
como hoje é meu dia de folga, decidi que não seria uma má idéia trazer uma atualização rapidinha para vocês em Um Ômega em Apuros.
espero que gostem desse capitulo assim como eu gosto dele sz
nos vemos lá embaixo e boa leitura a todossss sz
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu paralisei totalmente, conseguindo ouvir algumas coisas ao fundo apenas.
Escutei quando Taehyung me chamou ao me ver caindo sobre a mesa, quando ele disse que eu estava realmente mal e até mesmo quando se surpreendeu em ver meu estado.
— Eu não consigo respirar! — não conseguia falar também, então apenas sibilei com meus lábios a frase anterior
— Não é possível, Jimin. Você ficou assim apenas por sentir o cheiro dele? — o outro ômega estava desesperado, tentando fazer com que eu me acalmasse, mas de nada adiantava.
Os sintomas estavam muito mais fortes dessa vez, será que é por conta da medicação ter sido alterada? Ah, não, não era realmente isso. As coisas estão assim agora porque eu estou totalmente afetado por ele, por que Jungkook estava realmente muito nervoso a ponto de seus feromônios se manifestarem sem nem mesmo seu consentimento.
— Você precisa de ajuda, Jimin, mas ninguém aqui vai ser capaz de te ajudar. Droga, onde foi Jungkook? — ele olhou para todos os lugares possíveis, procurando pelo alfa anterior, mas não o encontrou.
Foi nesse momento que mais gente começou a perceber meu estado e alguns já estavam se aproximando preocupados.
— O que está acontecendo com ele? Jimin está realmente mal — ouvi uma voz feminina que vinha de uma das empregadas dali, também mais vozes se fizeram presentes perguntando por mim
— Deveríamos levar ele ao hospital? — um garoto se aproximou, pude perceber que ele era um alfa também — esse garoto parece estar morrendo... — me olhou por alguns segundos se aproximando mais — Ei, você está bem? — ele direcionou suas mãos até mim, tocando minha testa sentindo o calor de meu corpo — ele está quente, não me diga que.. — droga, ele realmente ia falar diante todos que eu estava entrando no cio? Ele ainda mantinha suas mãos próximas ao meu rosto, a fim de me ajudar na tarefa de me recompor
— O deixe em paz! — uma voz bradou distante de nós, fazendo todos olharmos para o dono dela, assustados.
— Jungkook! Que bom que voltou! — Taehyung disse contente, vendo Jungkook se aproximar cada vez mais e mais
Ele retirou as mãos do outro garoto de meu rosto e me tocou em seu lugar. Não sei o que houve, mas o seu toque me permitiu ao menos respirar, então ele deslizou suas mãos por meus ombros, me pegando em seu colo com facilidade.
— O Jimin vai ficar bem, eu vou levá-lo até um médico. — quando ele disse isso, todos relaxaram um pouco e ele finalmente me tirou dali.
Sabia que Taehyung estava nos seguindo, pois ele e o alfa conversavam o tempo todo até que chegássemos ao apartamento do Jeon.
— Esse paspalho está sempre me pondo em problemas — Jungkook estava zangado que nem conseguia olhar para meu rosto, mesmo que eu estivesse em seu colo — deveria chamar o alfa dele em uma situação assim, mas nem isso ele sabe fazer
— Você realmente acha que isso é verdade? Não estou descrendo disso, mas pense bem, um ômega não precisaria recorrer a outro ômega que nem lhe conhece direito para pedir conselhos e ajuda, não é? — o Kim suspirou, como se dissesse a Jungkook para não ficar tão zangado — se não quiser cuidar dele, o tranque em sua casa até que ele esteja em sã consciência. O Jimin precisa ver o médico dele imediatamente, então chame a ele depois que pensar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros
Romance✨ | CONCLUÍDA | ✨ Park Jimin era um ômega em seus 26 anos, porém nada comum, já que desde que nasceu seu corpo nunca apresentou nada de diferente e ele sempre pensou que fosse apenas um humano qualquer ou até mesmo uma nova espécie rara. O garoto nã...