Sim, eu sei que vocês já devem estar cansados de me ver por aqui com avisos e anúncios, mas eu juro que dessa vez é por um bom motivo, okay? Essa será a penúltima vez que eu venho aqui, depois disso... só aparecerei mais uma vez para dar um aviso final.
Então por favor, leiam o comunicado abaixo com muita atenção.
Primeiramente, gostaria de pedir para os que ainda não sabem ou que não me seguem lá no Instagram, para que comecem a seguir. Pois é por lá que as informações sobre o livro físico de Um Ômega em Apuros vão sair daqui um tempo.
E para os que esperavam por isso: Um Ômega em Apuros terá SIM continuação.
Desde que escrevi essa historinha lá em março de 2020 eu planejei trazer alguns extras ou uma segunda temporada para ela.
Então, a segunda temporada chegará para vocês em breve. Eu não sei ainda quando vou lançar aqui.
No começo planejei trazê-la para os leitores até o fim de setembro desse ano, mas agora que estou pensando sobre isso, quero aparecer por aqui com a parte 2 antes disso.
Por isso, quero ir liberando alguns spoilers para vocês por meio das redes sociais. (como mostrar detalhes da nova capa e algumas coisas dos capítulos e etc...)
Quero pedir aos leitores que agora já sabem dessa notícia para que usem a hashtag #OmegaEstressadinho no twitter para alcançar mais jikookers que também gostam dessa história.
E para interagir, me contem aqui embaixo: O QUE VOCÊS GOSTARIAM DE VER NESSA SEGUNDA PARTE?
Gostariam de ver os Jikook boiolinhas ou em alguma situação inusitada? Digam aí!
Até o fim de setembro! (ou antes disso kkk)
Beijinhos, amo vocês!
Estão ansiosos?
Me sigam no twitter, porque se vocês aprovarem quero mostrar alguns detalhes por lá (assim como eu já disse antes)
TT: @totakinha
IG: @totakinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros
Romance✨ | CONCLUÍDA | ✨ Park Jimin era um ômega em seus 26 anos, porém nada comum, já que desde que nasceu seu corpo nunca apresentou nada de diferente e ele sempre pensou que fosse apenas um humano qualquer ou até mesmo uma nova espécie rara. O garoto nã...