Jungkook, o alfa

9.3K 1.3K 138
                                    

Olá meu amores, primeiramente me desculpo pelo horário já tão tarde e também pela demora em aparecer por aqui.

enfim, todos sabem que meu trabalho é uma correria né? porém, ultimamente estou ficando ainda mais sem tempo porque dos funcionários que tinha lá, fiquei apenas eu por ter mais experiência e por conta da quarentena. creio que passarei a ter mais tempo quando todos puderem voltar a trabalhar normalmente, mas até lá, acho que minhas aparições por aqui serão em horários tardes :))

mas não falta muito para que terminemos mais uma jornada não é? Um ômega em Apuros está chegando ao seu fim e... hoje, estou postando o penúltimo capítulo para vocês. então, por favor, aproveitem bastante.

boa

leitura 💋💋

vocês receberam a notificação?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

— Jeon Jungkook, se você estiver saindo com alguém mais enquanto mantém relações sexuais comigo, eu juro que vou te matar. — Me ameaçou, pegando o primeiro garfo que viu em sua frente, então eu não pude fazer mais nada a não ser contar a verdade a ele.

— Eu não estou saindo com ninguém, idiota. — Respirei fundo, sabendo que teria que contar a ele o que estava acontecendo se quisesse que ele saísse ou se quisesse sobreviver. — O que acontece é que meu cio chegara em breve.

— Ah, era só isso? Tem certeza? — Ele abaixou o objeto e se afastou um pouco envergonhado. — E qual o problema disso?

— O problema é que você não pode ficar aqui, você tem que ir, Park Jimin. — Cara, ele se fazia de burro às vezes? Porque não é possível, eu já falei umas mil vezes que ele tem que sair, mas aprece que esse ômega não entende.

— E por quê?

— Porque pode ser perigoso para você, Jimin. Porque um alfa nesse estado não tem consciência do que faz se estiver com um ômega e eu não quero machucar você, por isso prefiro ficar sozinho a passar meu cio com você. — Eu sei que posso me descontrolar perto dele e que posso lhe ferir gravemente, então eu pedi para que ele se fosse com o último restinho de sanidade que ainda tinha. — E eu não quero que você me veja nesse estado.

— De maneira nenhuma eu vou embora agora, Jungkook. Foi você quem me deu a idéia de morar aqui e outra coisa, não é justo isso. — Ele bufou e cruzou os braços de forma emburrada. — Foi você quem cuidou de todos os meus cios, é justo que eu cuide de você também, e além de tudo você me viu nesse estado, então qual é o problema de que eu te veja também? — O ômega pensou por um tempo até que chegou a uma conclusão. — Você não está querendo passar esse momento com alguém além de mim, está?

— O que? Claro que não Jimin. — Eu suspirei ao perceber que ele nunca aceitaria sair dali e que estava disposto a fazer tudo que podia para me ajudar com meu cio. — Está bem, você venceu. Pode ficar, mas eu não me responsabilizo por nada, entendeu? — Ele assentiu, mas eu ainda queria testá-lo uma última vez, então soltei a seguinte frase: — Saiba que os alfas são bem perigosos e que o cio de um é muito mais forte e bruto do que de um ômega.

Jimin engoliu em seco com essa última informação, que ótimo! Acho que assim ele irá mudar de idéia e eu não terei que me preocupar tanto.

— Ainda estou decidido a ficar, Jungkook. — Se aproximou, passando os braços por meu pescoço e me deu um selinho. — Você vai ter que aprender a ser mais convincente da próxima vez que querer se livrar de mim. — Eu iria dizer a ele que eu nunca quis aquilo em minha vida, mas ele me silenciou com um beijo quente como o fogo e não deu em outra, transamos ali mesmo.

Um Ômega em ApurosOnde histórias criam vida. Descubra agora