Jungkook e Jimin, o mestre e o gatinho

10.9K 1.4K 300
                                    

olá meus queridossss leitores, boa noite/madrugada. Como vocês estão? Espero que bem! :)

hoje vim aqui com o capítulo 14 de 'Um Ômega em Apuros', e outra vez digo que: estamos em contagem regressiva kkk

me perdoem pelo horário tão tarde, mas eu juro que esse foi o único momento que eu tive tempo para postar, por conta do trabalho e tudo mais :c sz

vocês lembram onde paramos, não é? então, vamos lá, para mais um hotzinho e saber logo quem ganhou ou perdeu kkkk

espero que gostem e até as notas finais! <3


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quando terminamos de colocar nossas regras naquele jogo e acabamos por concordar que valia fazer qualquer coisa para ganhar, então era hora de realmente começar a jogar.

Como eu já havia chupado o Jungkook até me cansar, não havia mais nada que eu poderia fazer a não ser aguentar as suas provocações agora.

— Por que não se deita agora, hyung? — O alfa ordenou que eu me deitasse sobre o seu sofá aconchegante e eu o fiz, vendo-o ficar de joelhos entre minhas pernas.

Jeon começou a deslizar meu short para baixo com calma, logo após retirou minha cueca. Para ele seria mais difícil as coisas, já que eu não era como o mesmo e não estava apenas de roupão.

— Pode desistir ainda, se quiser. — Ele sugeriu, dando um sorriso ladino.

— Nunca. — Eu nunca faria aquilo, Park Jimin não é do tipo que volta atrás com sua palavra. — De o seu melhor. — Estava sendo tão sarcástico, a ponto de lhe desejar boa sorte, pois nunca aconteceria na vida de alguém desejar aquilo a seu inimigo.

— Pode apostar que irei fazer isso. — Ele deu mais um tapa em minha bunda, dessa vez havia colocado mais força naquilo e me acertando em cheio.

Jungkook pegou o laço de seu roupão de banho e prendeu minhas mãos logo em seguida, me dando um selinho novamente, desceu com seus lábios por meus mamilos, onde chupou e mordeu a ambos.

Ele desceu mais um pouco e finalmente chegou a seu destino, meu pênis. Em frente aos meus olhos, começou a me masturbar lentamente com sua mão esquerda e com a outra abriu minhas pernas, tendo uma visão completa de minha bunda.

Passou lubrificante em dois de seus dedos e espalhou por toda a região, quando terminou de fazê-lo, ele me penetrou com ambos, ainda me masturbando.

Senti seus dedos dentro de mim, entrando devagar e saindo várias vezes, o que me fez dar alguns gemidinhos baixinhos. E não satisfeito com o que fazia, senti seu dedo indicador e do meio se abrindo, fazendo movimentos de tesoura em meu interior e eu pude apenas arfar com seus toques.

O alfa riu quando meu corpo se estremeceu abaixo do seu e aumentou a velocidade de seus toques conforme me penetrava com apenas seus dedos. Olhou para mim como se quisesse me perguntar se eu já estava prestes a gozar, mas antes que ele o fizesse eu fechei meus olhos, me negando a me deixar levar por aquilo.

Fora então que, a intensidade do prazer que eu sentia aumentou dentro de mim. A masturbação que Jungkook me fazia acabou por ficar muito mais gostosa, pois agora, eu sentia meu pau todo molhado e melado por sua saliva.

Quando finalmente abri os olhos novamente, pude ver sua cabeça subindo e descendo em direção a minha virilha, enquanto com sua mão esquerda ele ainda insistia em me cutucar lá trás.

— Seu buraquinho parece bem gostoso hoje, hyung. — Não ergueu a cabeça em nenhum segundo para me olhar e sim apenas ergueu seus olhos, depositando-os sobre minha face que ardia em sinal de vergonha. — Eu quero muito colocar tudo dentro de você de uma vez, mas não vou fazer isso até que você goze primeiro. — Quando ele disse aquilo, seus dedos se curvaram dentro de mim, acariciando meu ponto doce que me fez contrair minha entrada no mesmo instante e revirar os olhos em prazer.

Um Ômega em ApurosOnde histórias criam vida. Descubra agora