Jungkook e a primeira tentação

18.6K 2.4K 621
                                    

oi oi oi galerinha, tudo bem com vocês meus anjos? espero que sim

enfim, vim finalmente atualizar Um Ômega em Apuros. espero que vocês gostem desse novo cap tanto quanto eu yeeey \o/

b o al e i t u r a <3

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Depois que Jimin desmaiou naquele banheiro, eu me senti culpado demais para deixá-lo lá sozinho. Parece que algo me dizia que se eu não o trouxesse, estaria o deixando lá para morrer.

— A sua sorte é que eu moro perto do trabalho, estúpido.

Eu o deixei deitado em minha cama, sem muito saber o que fazer. Droga, droga, mil vezes droga. Estou frustrado por ser justamente o cara que eu odeio que está deitado em minha cama agora e também porque eu estou lhe ajudando.

O cheiro que vem dele parece muito forte até mesmo para mim. Eu não acredito que esse cara possa ser um ômega, esse tempo todo ele andou por aí praticamente se gabando por ser um alfa forte e músculo.

Isso é informação demais para que eu adquira em uma só noite, por isso preciso ficar sozinho.

Vou fazer o esforço de dormir no sofá enquanto esse cretino rouba minha preciosa caminha.

— A-ajuda.. — ele finalmente havia voltado a si — Me ajuda.. — Embora eu estivesse pronto para deixá-lo sozinho, parece que ele não queria muito isso. — Onde pensa que vai? — Segurou meu antebraço, apertando com tanta força que me fez querer gritar

— Não é óbvio? Eu vou dormir, e você deveria fazer o mesmo — Me livrei de seu aperto, dando as costas para si, mas dessa vez ele se segurou em minha cintura — Isso dói, me solta. Não era você quem já estava dormindo? — Conforme o empurrava para longe ele me apertava mais.

— A-ajuda, Jungkook.. — Me puxou para a cama, deixando-me abaixo de si.

— Eu não vou fazer isso, use suas próprias mãos. — Quase que de imediato Park Jimin estava se mexendo em cima de mim, friccionando sua virilha contra a minha — Ei, o que você pensa que está fazendo? Aí não é lugar para alguém do seu tipo relar.

— A-ah.. tão bom. Tão bom.. — Ele estava tão inerte que nem prestava atenção ao que eu dizia.

Ah, eu não posso me controlar sobre isso. Ele está implorando para ser ajudado, porém eu não posso fazê-lo. Eu não posso fazer, certo? E nem quero também, mas então por que estou ficando tão duro com seus mínimos movimentos?

— Jimin, acorde! Acorde, volte a si. Não podemos fazer isso! — Dei alguns tapinhas em seu rosto tentando trazê-lo de volta a si.

— Oh, você não quer fazer comigo? — Ele pareceu chateado e como vingança atacou meu pescoço o mordendo — Vamos fazer, vamos? — Céus, nada vai funcionar com ele, então eu tenho que me render.

— Escuta, Jimin, nós vamos fazer isso. Mas quero que não me culpe depois por seus atos, foi você quem decidiu isso, entendeu? Não vai poder dizer que foi minha culpa depois e nem que eu lhe forcei, estamos claro? — Enquanto eu tentava alcançar uma gaveta próxima a minha cama, Jimin me enchia de beijinhos pelo rosto — Acalme-se, eu já disse que vamos fazer. Por que tanta pressa? O que está acontecendo? Você entendeu o que eu disse, sim ou não?

— Sim, eu entendi. — Se conteve um pouco, o que me deu tempo de alcançar a gavetinha. — Qualquer coisa está bom. Apenas faça algo logo! — Esse cara é realmente estranho e bem diferente.

— Preciso que pare de me segurar assim, se não, não vou conseguir fazer nada. — Finalmente ele se tocou e saiu de cima de mim — Primeiro vamos tirar a roupa está bem? — Enquanto eu tirava minha camisa, Jimin ficou apenas em silêncio me olhando.

Um Ômega em ApurosOnde histórias criam vida. Descubra agora