olá meu amores, tudo bem com vocês? eu espero que sim! ❤
me desculpem de verdade pela demora em trazer uma atualização aqui, mas como já sabem, eu estava dando uma ajudinha em outros projetos e tbm estive preparando o especial que fiz no natal.
mas no fim, tudo que eu espero é que vocês curtam esse capítulo, que a leitura seja agradável para vocês :3
por enquanto é só e nos vemos lá embaixo sz
❤ b o a l e i t u r a ❤
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- Jeon Jungkook -
Após Jimin me dar um belo chute na bunda, nunca mais falei com ele.
Eu fiquei abalado e triste após aquilo, mas não deixei que isso me afetasse totalmente. Na verdade, não era como se eu já não estivesse esperando por isso. Eu sabia que Jimin era um belo teimoso e que mesmo que gostasse de mim, ele jamais assumiria.
Foi por causa disso que passei apenas cerca de três dias pensando no assunto antes de voltar a minha rotina normal. E então, antes mesmo que eu percebesse duas semanas se passaram e durante todo esse tempo, eu não tive mais notícias dele, o mesmo não apareceu mais no trabalho.
Talvez estivesse com muita raiva de mim para voltar, ou muito envergonhado depois de tudo que passamos juntos.
Mas no fundo, eu estava preocupado com ele. Eu não estava com raiva do Park ou coisa parecida pelo simples fato dele ter me dispensado e dito que nunca sairia comigo, pois como já disse, isso era o esperado de si.
Tudo o que eu pensava, é que tinha uma grande chance de nunca mais nos vermos se ele não parasse de faltar ao trabalho, eu precisava que ele voltasse para poder falar com ele. Já que ele me disse que eu não deveria mais lhe ligar, eu não o fiz, porque se não, ele provavelmente me bloquearia.
Eu não sinto que estou apaixonado por Jimin, só penso que talvez pudéssemos dar certo juntos, de alguma forma. Pelo fato de ele entrar no cio por minha conta, seria até mesmo bom para si se começarmos a ter algo mais do que apenas encontros para transar.
Quando Yoongi disse que aquele ômega gostava de mim, acho que foi apenas um engano de sua parte. Mas de qualquer forma, mesmo que ele esteja falando a verdade, o Park nunca irá me dizer isso claramente.
Argh, mas por que eu não paro de falar e pensar nele? Suma da minha vida, bobão. Suma logo!
— Jungkook, seu miserável, imprestável, imbecil, idiota, eu te odeio. Se eu te pegar eu te mato, maldito. — E falando no babaca, de repente ele apareceu na empresa e passou a me seguir enquanto me xingava de todas essas coisas. Tentei ignorar por alguns segundos, mas isso já estava ficando irritante.
— Eu posso te ouvir, você sabia? — Virei para ele, já impaciente, afinal, o que esse infeliz queria aqui agora? Ele veio trabalhar quando todo mundo já está indo embora?
— D-Desculpe.. — Suspirou e eu voltei a arrumar minhas coisas para poder sair dali o mais rápido possível.
— Para de me seguir! — Falei quando já estávamos fora da empresa, eu queria voltar para casa, mas com esse ômega me seguindo assim seria impossível.
— Jungkook, nós podemos conversar rapidinho? — Me cutucou e eu novamente me virei para si, dessa vez de forma rude e já impaciente.
Surpreendi-me ao olhar para o Park, ele estava sorrindo de forma estranha e parecia tão alegre e angelical, que só faltava nascer asas em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros
Romance✨ | CONCLUÍDA | ✨ Park Jimin era um ômega em seus 26 anos, porém nada comum, já que desde que nasceu seu corpo nunca apresentou nada de diferente e ele sempre pensou que fosse apenas um humano qualquer ou até mesmo uma nova espécie rara. O garoto nã...