Jungkook estava feliz

12.4K 1.8K 438
                                    


oi oi gente, eu seu que fiz a promessa de que postaria um cap na sexta se pegássemos 800 favs nessa fic, porém, me esqueci de uma coisinha: eu vou trabalhar amanhã, ent.. só teria como postar na segunda e sendo, assim, resolvi adiantar pra vocês :)

enfim, espero que gostem desse cap e nos vemos nas notas finais xD

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A pior parte quando o cio de Jimin vai embora é que quando acordamos no outro dia, tudo volta a ser como era antes.

Quando ele está satisfeito, ele apenas acorda me odiando e vai embora o mais rápido possível, antes que eu fale alguma coisa.

Porém, hoje havia sido diferente, pois eu acordei primeiro que Jimin e como ele não acordava nunca, eu achei que a melhor opção fosse seguir os conselhos de Taehyung e chamar o médico daquele tolo.

Sem que o ômega percebesse ou acordasse, peguei seu celular o desbloqueando com sua própria digital e procurei pelo número do tal médico

"Doutor Min" foi o que avistei na sua lista de contatos. Aí está, acho bom chamá-lo logo, pois Jimin estava estranho. Ele nunca ficou dessa forma depois de termos transado, até mesmo parece que desmaiou.

Mas no momento, preciso chamar o doutor antes que seja tarde demais

-x-

Quando falei com o médico de Jimin por telefone, disse que a porta estaria aberta e que ele poderia apenas entrar, pois eu estaria tomando banho e como o bobão do meu lado estava dormindo, não teria como atendê-lo.

Isso mesmo que você leu: Park Jimin ESTAVA dormindo. Porque foi só eu encerrar a ligação que a bela adormecida acordou. E antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, o bonito ainda estava fora de si para a minha surpresa novamente. E lá vamos nós de novo..

Mas não era como eu esperava, dessa vez Jimin não estava fazendo nada, ele não estava louco por sexo, estava apenas agarrado a mim. Fazendo-me senti-lo encostando nossos pênis, me deixando um pouco excitado.

Mas como ele não queria nada além de ficar abraçado comigo peladão, eu apenas suspirei aproveitando o momento.

Quando percebi que o médico do mesmo estava entrando, nos cobri rapidamente com a coberta já que ele ainda não havia voltado a si e não teríamos tempo de colocar nossas roupas.

— Olá, você deve ser o Jungkook, certo? — tudo bem, tudo bem.. eu nunca havia dito meu nome a ele. Quando fiz a ligação apenas disse que era um amigo de Jimin e que ele estava na minha casa já que havia passado mal no trabalho e não despertava mais, então como ele sabia meu nome?

— Isso mesmo! — eu estava super tímido por ele ter nos pego daquela forma — então você é o doutor Min? Muito prazer em conhecê-lo! — ele se aproximou, observando-nos por alguns instantes — por favor, não me pergunte o que está acontecendo e não me peça para tirar a coberta. — olhei constrangido para Jimin, que estava deitado sobre meu tórax de olhos fechados

— Tudo bem.. a propósito, pode me chamar de Yoongi — ele riu, como se não quisesse mesmo me pedir aquilo — qual é o problema?

— B-bem, eu estava assustado já que ele não acordava mais por isso te liguei. Achei que talvez você já fosse acostumado com isso e poderia me dizer se o Jimin é sempre assim — forcei um sorriso, eu nunca estivesse tão apurado assim na minha vida

— Pelo que vejo, ele já está bem recuperado — aproximou-se mais um pouco, levando sua mão próxima a face do ômega, que acabou por rosnar. Repito, ele rosnou para o próprio médico!

Um Ômega em ApurosOnde histórias criam vida. Descubra agora