| NOTAS |oioi! quanto tempo não?
Bom, vou ser rapidinha, estava pensando nessa AU! a muito tempo, e me inspirei bastante em TVD ( the vampire diares ) já que é uma das minhas séries favoritas.
Puxei algumas personalidades do Damon no Taehyung e algumas da Elena no Jeongguk.
Espero que gostem e que consigam compreender a história ao decorrer da mesma. Também quero agradecer por todo o carinho em Seven Seconds⁷! Vocês são incríveis! 🥺🤍
Sem mais delongas, bem vindos de volta e uma boa leitura.
Coréia Antiga - Aloysia
1.780 d.L.S - depois da Lua de Sangue
A sensação de estar deitado na grama fofinha e bem cuidada de meu gramado era libertadora, sentia os raios de sol tocar a minha pele de forma que me esquentassem da brisa fria de Aloysia. Estávamos no final do inverno, então o frio já estava um pouco ameno do que antes, dando boas vindas ao clima fresco do verão.
Aloysia tinha apenas duas estações bem expressivas, um inverno rigoroso e um verão fresco com poucos dias escaldantes. Estava deitado no jardim do castelo, sem me importar se minha mãe iria puxar meus cabelos por ter acabado de sair do banho. Jisoo, uma de minhas amigas, não gosto de usar o termo "criadas", certamente iria implicar por ficar com o cabelo completamente sujo de fiapos da grama.
Cresci escutando de meus pais o quão perfeito eu deveria ser para o Reino, ter aulas de etiqueta, aulas sobre política, e sobre como esconder o segredo de minha família. Ser um Jeon era ter que suportar o segredo da sua linhagem vampira, meus pais eram um deles, mas eu não. Mamãe me contava histórias sobre vampiros desde quando era um bebê, que vampiros eram praticamente impossíveis de poder conceber um filho em seu ventre mas existiam excessões. Como Ahri minha mãe e Lucien, uma vampira antiga descendente de Micael assim como nós.
A Família Jeon é a décima descendente de Micael, não tenho conhecimento de quem transformou meus pais e nem o motivo de ser um humano gerado por dois vampiros. Aloysia é um dos únicos reinos governados pela nossa espécie, camponeses sabiam da existência de vampiros , alguns sim e outros não. Por ser um humano no meio de vampiros famintos, o bruxo Park me ajuda desde pequeno com elixires e um colar feito com a pedra da lua, conseguindo disfarçar o cheiro do meu sangue humano que é um tanto quanto diferente.
A cura para o vampirismo havia sido extinta, sua única dose havia sido ingerida por Micael e sua amante Amara, então se havia uma nova cura ninguém sabia de tal.
Eu sou a cura, meu sangue é a cura.
E apenas esse fato fez minha vida virar um tremendo inferno, afinal ser a cura do vampirismo faz a maioria dos mesmos quererem cair em cima de você para sair da tão cruel imortalidade. Lendas diziam que o sangue que fosse capaz de trazer a cura também traria a desgraça de muitos por conta de um hibridismo desconhecido por todos os livros antigos.
Desde sempre tento virar um vampiro, só assim conseguirei assumir o trono sem problemas e de preferências sem ninguém ao meu lado, não quero me casar por alianças com reinos vizinhos, me recuso. Me tornar um vampiro me trará uma série de benefícios, Aloysia sempre foi governada por vampiros e como primogênito e único herdeiro, devo seguir tal tradição. Mas como virar um vampiro quando seu sangue é a própria cura?
Isso é o que venho tentando descobrir a quase dezoito anos.
ㅡ Alteza Jeon, acabou de se banhar! Não pode ficar deitado no Jardim! - Escutei a voz de Jisoo se aproximar atrás de mim, me fazendo levantar dali automaticamente com um sorriso de falsa inocência estampado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue | kth + jjk (taekook)
VampireTAEKOOK | VAMPIRE!AU | ROMANCE | SLOW BURN Jeon Jeongguk é o herdeiro primogênito do reino de Aloysia, um reino onde há vampiros no poder desde a primeira Lua de Sangue, onde se deu origem ao primeiro homem imortal, Micael. Porém, Jeongguk é um h...