Oieee! Voltei gente! Saudade! S2
Mano, preciso dizer que eu tô AMANDO os comentários, por favor deixem mais, é sério kkkk
Mais uma vez, relevem os errinhos e chega de enrolação!💚
Sexta-feira
Culpa.
Uma tonelada de culpa espessa como lama envolvia os pulmões e a garganta de Harry, quase impedindo-o de respirar. Havia chegado à sua sala à pouco, bem mais cedo que de costume, e nem conseguira se sentar, tamanho o nervosismo.
Andando de um lado para o outro, pensou em como tinha sido fácil, até aquele momento, se deixar alienar pela sensação efervescente causada pelas lembranças dos beijos e toques trocados com Malfoy. Aquele calor gostoso o tinha acompanhado no banho, nos sonhos e até ao se dirigir para o trabalho; sem querer pensar nas consequências do que tinha acontecido, se aproveitou do fato das sensações experimentadas serem tão intensas, que manter o foco nelas simplesmente afastava todo o resto.
Mas agora, estando prestes a encontrar Hermione e o "colega de trabalho", se viu obrigado a encarar os fatos: tinha traído sua noiva. Com Malfoy.
Com Malfoy... - repetiu mentalmente, deixando que os pensamentos mais uma vez escapassem para longe do problema principal. Parando de andar, se lembrou de bloquear a imagem dos cabelos claros bagunçados e olhos fechados - para impedir que o calor o tomasse de novo - e tentou analisar friamente o que havia acontecido.
O idiota tinha dito algo sobre xadrez e movimentos, como se sempre estivesse esperando que ele fizesse algo e, sem obter o resultado esperado, havia partido para o ataque direto. Mas por que Malfoy iria querer algo assim? Estaria interessado nele? Desde quando? Ou será que... como tudo o que sempre fez, aquela investida tinha razões ocultas? Não, isso seria baixo demais até para ele, Harry pensou, quem sabe se ainda fossem adolescentes, mas com certeza o homem que Malfoy havia se tornado não se prestaria a esse tipo de coisa.
Sendo assim, se Malfoy estava realmente interessado nele, o que faria com essa informação? Bom, com certeza não estava interessado de volta! Com absoluta certeza não queria sentir suas mãos outra vez, ou seus lábios, nem ouví-lo sussurrar coisas que... pronto. Sentiu o bloqueio mental se esvair e o corpo todo se arrepiar, todos os sentidos inundados pelo cheiro, voz, imagem e tudo o mais que vinha dele.
- AH! - gritou, batendo na testa e voltando a percorrer o tapete puído, decidindo que claramente não era uma boa ideia tentar analisar a si mesmo, procurar entender porque tinha cedido daquela forma, depois de resistir a tantas mulheres lindas e alguns homens, durante o tempo com Ginny e agora, com Hermione.
Então, se não queria pensar nas intenções de Malfoy, nem em como se sentia em relação a ele, não tinha mais como fugir. O bolo de culpa pareceu crescer em sua garganta quando deixou a imagem bela e inocente de Hermione se sobrepor a toda a confusão de sua mente. E agora? - perguntou-se, cobrindo a face envergonhada com as mãos. Desejou que seu pai, Sírius ou Lupin estivessem vivos, talvez até mesmo Dumbledore pudesse ajudar, se tivesse coragem de se expor ao diretor que o aconselhara tantas vezes; mas nenhum deles estava disponível e com absolutíssima certeza não podia contar com Rony nessa, então se viu, pela primeira vez na vida, completamente só diante de um problema.
Contar a ela, obviamente, seria a atitude mais honrada, mas... Além de odiar a ideia de fazê-la sofrer, não queria perdê-la! Isso fazia dele egoísta e cruel, mas aquele erro - por mais prazeroso que tivesse sido - não mudava em nada o que sentia pela noiva. Não tinha dúvidas de que ainda a queria da mesma forma.
Porém... Se optasse por esconder, como poderia encarar seu rosto todos os dias, enquanto ocultava um erro desse tamanho? Ademais, nem sabia se isso era realmente possível. Será que poderia contar com a discrição de Malfoy? De que jeito, se ele tinha feito questão de fazer piadas embaraçosas mesmo antes de acontecer algo? Talvez pudesse ameaçá-lo, azará-lo de alguma forma, para manter o segredo à salvo... Harry sentiu-se sujo só de cogitar a possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calendário - Drarryone ~FINALIZADA~
Fanfiction6 anos após a guerra, muita coisa havia mudado. Hermione logo perdeu o interesse em Rony; Harry e Gina acabaram se distanciando até um ponto sem retorno e então Hermione e Harry aconteceu, o casal Potter-Granger se tornou a sensação do mundo bruxo...