Oiee! Gente, perdão pela falha no travessão das falas do cap anterior! Às vezes rola esse bug de ficar tudo com tracinhos pequenos e eu ODEIO, mas como já tinha comentários não deu pra arrumar (os comentários de vocês são TUDO PRA MIM!!) Então espero que não tenha atrapalhado muito a leitura e se acontecer de novo: PERDÃO NÃO É CULPA MINHAAA!
Ok, obrigada por tudo e agora vamos ao que interessa! Hehehe
.💚.
Terça-feira
— Hahaha! Ei, espera…
Mas ela não queria esperar nem um segundo a mais, por isso ignorou o pedido de Draco e simplesmente pulou sobre ele, apertou os braços ao redor de seu pescoço e as pernas em volta da cintura, calando sua risada com um beijo apaixonado.
Draco amou aquela recepção. De olhos fechados, apenas chutou a porta para trás e soltou a maleta no chão, para que pudesse envolvê-la num abraço apertado enquanto retribuía o beijo.
Ele adorava a forma como tinha evoluído de um visitante indesejado, para o convidado especial daquela espécie de paraíso particular. E quando Hermione encheu seu rosto de beijinhos, ele chegou à conclusão de que era isso o que mais sentiria falta: de como ela o fazia se sentir em casa.
Mas aquele era o começo do fim. Tinha que ser.
Porém ainda tinha que fazer o trabalho andar. Por isso a beijou uma última vez e a fez voltar para o chão.
— Ok… O trabalho. - ela disse, sorrindo. — Estou curiosa!
— Certo, solicite sua varinha, vamos precisar bastante delas daqui pra frente. - explicou ele, levando a maleta preta até mesa de trabalho e começando a retirar uma coleção de suportes de vidros repletos de frasquinhos etiquetados contendo substâncias de diversas cores.
Depois de chamar sua varinha mentalizando um accio, a garota se aproximou, com os olhos brilhantes de animação.
— Então… - Draco começou, depois de organizar os suportes que sustentavam 107 frascos — Eu cheguei em 321 substâncias que, combinadas com os 4 feitiços que criamos, são as mais promissoras. Todas passaram pelos testes teóricos, agora vamos ver como interagem com um sistema biológico complexo, como o nosso.
Hermione se forçava a manter o foco na seriedade do que faziam, mas era difícil, porque o brilhantismo de Draco era, entre milhares de coisas, algo que a encantava e atraía avassaladoramente. Era quase impossível não misturar a admiração com a intensa vontade de pular nele outra vez.
— Hermione? Alguma dúvida? - perguntou, já que ela permaneceu em silêncio, apenas olhando pra ele com uma expressão intrigada.
— Eu… sim. - respondeu, retornando a atenção para a mesa. — Eu contei 107 recipientes, isso quer dizer que você dividiu em três partes iguais. Não é justo, porque Harry e eu teremos sua ajuda e você vai cuidar dos seus sozinho.
O rapaz sorriu de uma forma atrevida.
— É justo sim, porque sem vocês me distraindo minhas horas rendem duas vezes mais. Dá no mesmo.
— Então quer dizer que o Harry também te distrai…? - Hermione perguntou, se aproximando com o sorriso perigoso nos lábios. — Tipo… de que maneira?
Draco sentiu o toque das mãos dela subindo pelos lados de seu corpo e a vontade de tirar a camisa para atenuar o calor, mas ele precisava tomar muito cuidado para não cometer algum deslize. As dicas ainda seriam muito sutis.
— Você sabe… coisas de homem. - foi a resposta, e ele poderia ter ficado com vontade de rir, mas já tinha levado as mãos até os quadris dela e a excitação já superava todo o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calendário - Drarryone ~FINALIZADA~
Fanfiction6 anos após a guerra, muita coisa havia mudado. Hermione logo perdeu o interesse em Rony; Harry e Gina acabaram se distanciando até um ponto sem retorno e então Hermione e Harry aconteceu, o casal Potter-Granger se tornou a sensação do mundo bruxo...