Capítulo 7

425 34 72
                                    

Capítulo 7

Olá quarentainers, como estão??
Gente esses últimos dias foram O CAOS, e claro que isso TINHA que impactar no meu lado criativo, então por isso tanta demora. #Sorry =/
Mas foi só eu sentar e me obrigar a voltar pra esse trio perfeito que tudo melhorou! Eeeee! Bora?!

💚

Sexta-Feira

— Meu Deus, isso é muito gostoso… - gemeu Hermione.

— Sim… - concordou Harry lambendo a linha do maxilar dela e deslizando a mão sob a saia para segurar com força em seu quadril. — E se você continuar a arranhar minhas costas assim...

Sorrindo marotamente, a garota o encarou e correu as unhas ainda mais intensamente sob a camisa dele, e em seguida o envolveu com as pernas, sem se importar com o desconforto do velho sofá que ocupavam, mesmo pensando que a sala de Harry Potter, Chefe do Departamento dos Aurores, merecia um sofá melhor.

— Merlin do céu, eu acho que estamos ficando loucos. Nunca fizemos isso aqui… - começou, mas foi interrompida por outro beijo de tirar o fôlego.

— Você trancou a porta, não foi? Está tudo bem… - Harry a tranquilizou, encarando-a por um momento com os olhos intensos de excitação e a respiração ofegante, tentando decidir se desabotoava a própria calça ou deslizava para baixo, os dedos que já brincavam com a renda da calcinha branca.

— Não, é sério… Ah… - tentou novamente, gemendo mais alto ao receber uma mordida na orelha e sentir as mãos apertando seu corpo com uma força nova e muito boa. Na verdade, ultimamente Harry andava com umas atitudes muito boas naquele assunto. — A gente tava aqui só falando sobre esperar Malfoy e…

Mas pensar no loiro a fez abandonar toda a cautela. Por acaso, Harry correspondeu com o mesmo fervor, pressionado o corpo contra o dela,  mordendo seu pescoço e fechando a mão ao redor da lateral de sua calcinha, que ele aparentemente havia decidido mandar para longe. Obviamente, restava à garota cuidar das calças dele.

Nesse momento, um farfalhar de asas especialmente barulhento ressoou por toda a sala. Com o susto, Harry se levantou na mesma hora, quase caindo no processo, se atrapalhando com a camisa aberta e Hermione, praticamente roxa, de tão vermelha, sentou-se e permaneceu de cabeça baixa, arrumando a saia e fechando os botões da blusa vermelha.

Com os olhos apertados em irritação, Harry mirou a coruja negra e retirou o pergaminho da pata que a ave estendia enquanto pairava à sua frente. Depois que ela se foi, desenrolou o pergaminho sentindo um frio no estômago, que passou assim que leu a primeira linha da carta.

— Malfoy, é claro… - disse ele, com um tom que imitava vagamente o desprezo dos tempos passados, e se sentou para que pudessem ler juntos.

"Olá Granger, Potter.

Que bela sexta-feira, não? Espero que não estejam se divertindo muito sem mim… Estou falando do trabalho, é claro.

Como já devem ter percebido a essa altura, não poderei comparecer hoje, mas garanto que tenho um bom motivo. Todavia, para me desculpar pela grosseria de não ter avisado com antecedência, por favor me encontrem amanhã à tarde em minha casa, vou recompensá-los com ótimas notícias.

E sim, Potter, estou tendo a audácia de convidá-los a trabalhar em pleno sábado, mas é tudo pelo bem maior, certo? E Granger, suponho que você tenha lembranças nada boas de sua última visita à Mansão Malfoy, mas acredito que um dia ensolarado será perfeito para criar novas e melhores lembranças.

Até amanhã, D. Malfoy."

— E é óbvio que não vamos. - comentou Harry, simplesmente.

Calendário - Drarryone ~FINALIZADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora