Dérick, meu Deus...
Gente, eu só vou pedir pra, se puder, dar um pay um play na música quando chegar a hora. É... ok, não vou falar mais nada, não... rs
.💚.
Terça-feira
A puxada por dentro do umbigo passou tão logo quanto se iniciou, e no instante seguinte Hermione se viu abraçada a Draco num espaço aberto, sob um céu muito estrelado. O solo que pisava era fofo e o som de ondas se quebrando suavemente preencheu seus ouvidos.
— Está tão mais quente aqui... - disse ela, desvencilhando-se do abraço para que pudesse absorver cada detalhe da praia, cuja areia era tão clara que parecia brilhar à luz do luar. Uma brisa salgada dançava sobre as ondas, que se moviam preguiçosamente. Cada detalhe era tão... — Perfeito! Isso aqui é muito lindo, Draco. Ainda estamos na Europa?
— Sim, senhorita. - respondeu o rapaz, encantado com a energia feliz que ela emanava. — Estamos em Malta, diante do mar mediterrâneo. Faz muito sol aqui, o clima é sempre mais quente.
— Meu Deus, eu amei!! - exclamou, retirando os sapatos e sentindo os grãozinhos muito finos envolvendo seus pés. Em seguida sentou-se no chão, puxando Draco pela mão. — Vem, vamos só... ficar aqui.
Malfoy ignorou o pensamento que lhe informou quanto aquela calça havia custado, pois ela tinha razão. Aquele era um daqueles momentos que mereciam ser contemplados da maneira certa.
Então sentou-se, passou o braço sobre os ombros da garota e permaneceu em silêncio, admirando aquele espetáculo.
Hermione se aconchegou naquele carinho e deixou a cabeça pousar no ombro dele.
— Que merda é essa, Malfoy? - questionou, depois de um tempo. — Por que está fazendo isso?
Draco fechou os olhos e tomou um gole de ar. Aquela maldita pergunta tinha começado a assombrá-lo desde o jantar com os dois, lhe causando um incômodo que crescia a cada dia.
Ele não era idiota. E nunca teve problemas de memória. É claro que ainda se lembrava perfeitamente do ódio que o levou a traçar aquele plano e colocá-lo em prática. Entretanto, a cada hora que passava com eles, mais se lembrava do ódio, e menos o sentia de fato. Além disso, as pessoas ainda o olhavam torto por aí, mas o projeto da vacina havia lhe trazido uma chama de vida... a cada etapa bem sucedida, menos se importava com o desdém rotineiro.
Mas... foi o plano que o levou até ali. E estava divertido. E... ele só queria se permitir viver momentos intensos e memoráveis com pessoas realmente interessantes e que o tratavam como um igual. Simplesmente... não podia parar agora.
— Por que estou convidando minha colega de trabalho para um passeio na praia? - perguntou finalmente, encarando o mar. — Porque gosto de combinações. Este lugar é maravilhoso, combina com você.
— Ah, mas que inferno! - retrucou, decididamente exasperada, tanto que se afastou um pouco, para conseguir encará-lo — É exatamente do que estou falando! Por que você sempre diz coisas tão... por que faz tudo tão... perfeito? - ela cobriu o rosto por um momento, estava quase impossível sustentar aqueles olhos prateados parecendo perfurar os seus, tamanha a intensidade com que ele a encaravam. Mas se obrigou a mirá-lo outra vez — Por que, seu desgraçado, você torna isso tão difícil de resistir?
Draco quis soltar uma risada, mas apenas molhou os lábios e levantou uma sobrancelha.
Hermione tinha pensando muito, muito mesmo, sobre aquela situação. Por fim não tinha chegado em qualquer conclusão, então havia decidido tentar parar de apenas seguir seus instintos e tentar racionalizar com a ajuda dele. Os dois eram bons em pensar juntos, e ela estava feliz por encontrar um espaço para tentarem fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calendário - Drarryone ~FINALIZADA~
Fanfiction6 anos após a guerra, muita coisa havia mudado. Hermione logo perdeu o interesse em Rony; Harry e Gina acabaram se distanciando até um ponto sem retorno e então Hermione e Harry aconteceu, o casal Potter-Granger se tornou a sensação do mundo bruxo...