Olá pessoas de mente livre o bastante para se aventurar numa história onde Harmioners, Drarry stans e Dramioners se encontram para ver seus shippes serem bagunçados de uma forma doida, porém os mimos estão garantidos! Hahaha
Gente, depois de sofrer horrores com as Drarrys, resolvi criar essa fic pra servir de respiro emocional! Não esperem alta densidade dramática, dor e lágrimas, ok? Talvez até tenha uma pitadinha, mas o foco aqui é sentir calor e dar risada.
Ah, e preciso avisar que não imagino o Tom e o Daniel como Draco e Harry adultos, então aqui eles tem a mesma altura, coisas assim. Emma única Hermione possível. É isso.
Então, que comece a diversão!
Ooooooo
"Os leões e leoas são fortes, ferozes, belos, a expressão do puro poder exposto na forma de rugidos, garras e dentes.
As serpentes parecem quase frágeis em seu sinuoso deslizar; a beleza de suas escamas não assusta, já que foi feita para atrair, confundir, hipnotizar...
Obviamente, os riscos de lidar com leões são mortais, mas não haveria tolice maior, que subestimar o poder do doce veneno da serpente."Trecho de: A serpente entre os leões.
(Fábula bruxa)Oooooooo
SábadoO dono da boate bruxa mais badalada de Londres, a Lord's, estava exultante àquela noite. Para ele não bastava que a jovem elite mágica, assim como a elite, inclusive nobre, da sociedade trouxa frequentasse suas unidades espalhadas por Londres, Paris e Milão - bruxos, infelizmente, ainda separados de trouxas; como um dragão das histórias antigas, o homem alto de olhos e cabelos negros como a noite estava sempre em busca de mais coisas para aumentar seu status e, consequentemente, seu poder. Era por isso que exibia quase todos os dentes bem cuidados em um largo sorriso: porque a presença dos heróis de guerra e também casal-queridinho-do-mundo-mágico, Harry Potter e Hermione Granger com certeza garantiria o nome da casa noturna na primeira página do Profeta Diário.
Do alto de seu camarote privativo, ele viu o rapaz e a moça em meio à aglomeração da pista. Eles pareciam gargalhar sob a luz piscante, enquanto dançavam e trocavam beijos atrevidos ao som da música alta - o DJ tocava algo trouxa agora. Um feixe de luz clara iluminou o lugar um pouco mais, refletindo no cristal dos lustres e deixando a mostra a beleza e requinte do espaço, com seus sofás e mesinhas escuros dispostos pelos camarotes envidraçados, estes muito pouco iluminados por esferas de luz mágica. Mas a luz extra refletiu também no brilho avermelhado de duas cabeças que se aproximaram do casal Potter-Granger e foram recebidos com muito entusiasmo.
Perfeito!, pensou o empresário, com a chegada do terceiro integrante do Trio de Ouro, o jovem, porém já renomado auror Ronald Weasley e de sua irmã, a promissora artilheira do Holyhead Harpies, o nome da boate apareceria também na extensa coluna de fofoca que aquele encontro certamente provocaria.Mesmo após anos desde as separações entre Granger e Weasley-auror e Potter e Weasley-jogadora, e provavelmente um ano desde o bombástico dia em que o novo casal anunciara publicamente que estavam não só juntos, mas também noivos, a imprensa ainda entrava em ebulição a cada vez que avistava o quarteto reunido.
Ainda sorrindo largamente, afastou-se da amurada transparente e retirou uma garrafa de Dom Perrignon de um dos baldes de gelo que descansavam sobre uma mesinha no canto. O champanhe estava trincando de gelado, assim como as outras quatro garrafas.
- Levi - chamou, sua voz mal além de um sussurro, mas o encanto cuidou que o garçom o ouvisse mesmo que estivesse bastante afastado e que o ar entre eles pulsasse com o remix de uma música de As Esquisitonas. - Adicione algumas garrafas de Whisky de Fogo Ogden e leve ao nossos nobres convidados, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calendário - Drarryone ~FINALIZADA~
Fanfiction6 anos após a guerra, muita coisa havia mudado. Hermione logo perdeu o interesse em Rony; Harry e Gina acabaram se distanciando até um ponto sem retorno e então Hermione e Harry aconteceu, o casal Potter-Granger se tornou a sensação do mundo bruxo...