Sábado
- Draaay, você viu minha gravata da Grifinóória?
Saído do banheiro, o grito de Harry percorreu todo o quarto e chegou até a varanda, onde Draco admirava o belo efeito que os raios alaranjados do sol poente produzia, ao se derramarem sobre o vasto jardim da Mansão Malfoy.
- Terceira gaveta à esqueerda, amoor! - gritou de volta, incapaz de reprimir um sorriso meio contrariado.
Abrindo o botão do luxuoso paletó preto, deu as costas para a vista deslumbrante e deu alguns passos até uma poltrona, onde pegou o jornal deixado sobre ela, antes de sentar-se. Os fios prateados, muito lisos, balançaram e quase tocaram seus ombros, quando ele baixou a cabeça na intenção de ler a matéria das páginas centrais, mas sua atenção foi roubada com o abrir repentino da porta.
- Tá, qual dos dois roubou meu perfume?! - acusou Hermione, e a careta culpada que estampou a cara de Draco, quando ele a encarou, resolveu o mistério imediatamente. Porém, a quase-irritação que ela sentia morreu no instante seguinte, quando a careta se transformou em um olhar de pura admiração.
- Wow... você tem certeza que precisamos ir? - perguntou, maravilhado com a beleza do vestido que parecia não existir, mas ser apenas uma coleção de pedacinhos de ouro e prata, colados sobre a pele dela e dispostos de uma forma que criavam a ilusão de a roupa era completamente dourada ou prateada, conforme se movia - Eu não tenho certeza se alguém naquele lugar será digno de te ver...
- Aaah hahaha! Cala a boca... - ordenou ela, aos risos, jogando os cachos castanho acobreados para trás e dando uma volta, fazendo o vestido reluzir, como se ele mesmo emitisse luz. Mesmo agora, ela ainda sentia as bochechas esquentarem quando ele dizia aquelas coisas.
O som de uma aproximação vinda do banheiro denunciou a presença de Harry, também elegantemente trajado, o tom de chumbo do smoking ressaltando a beleza dos cabelos negros muito bem cortados.
- Eu.. também acho que a gente não precisa ir... - comentou, pegando a mão dela para mais uma voltinha.
O som de risadas iluminou o quarto, mas a mulher deu um empurrão carinhoso no peito do auror e fechou a cara ao mirar os olhos prateados que a observavam como um felino preparando o bote.
- Vocês nem pensem nisso! - comandou, séria - O fiasco do ano passado já foi vergonhoso o bastante. Imagine perder um evento como esse, por simplesmente não acordar a tempo??
Draco balançou um ombro, desdenhoso, já voltando a manusear o jornal.
- Não posso fazer nada, se nosso aniversário sempre será a coisa mais relevante nessa semana do ano. - comentou ele.
- Sim, mas isso também é importante... - apontou Hermione, com os olhos fixos no nó da gravata vermelha e dourada que o namorado usava, e já começando a se mover - Já estou quase pronta, só falta o perfume. E você precisa refazer esse nó, amor.
Harry ergueu as sobrancelhas na direção de Draco, que tinha subido a cabeça para conferir, mas não encontrou apoio.
- Sim, Hazz, está péssimo. - decretou, sorrindo de leve em seguida - Mas todo o resto está um delícia, como sempre.
Rolando os olhos e soltando uma risada, seguiu os passos da moça para encontrar, de frente ao espelho, o problema milimétrico que os dois tinham notado e não lhe dariam paz até que fosse corrigido.
A essa altura, Draco já os conhecia o bastante para saber que ainda precisariam de mais alguns - vários - minutos até estarem prontos para ativar a chave de portal. Ele teria tempo de ler, tranquilamente, a reportagem que os citava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calendário - Drarryone ~FINALIZADA~
Fanfiction6 anos após a guerra, muita coisa havia mudado. Hermione logo perdeu o interesse em Rony; Harry e Gina acabaram se distanciando até um ponto sem retorno e então Hermione e Harry aconteceu, o casal Potter-Granger se tornou a sensação do mundo bruxo...