Voltei galeraa!
Perdão pela demora, rolou umas crises existenciais de fim de ano e afins, mas blz! Preciso dizer que estou AMANDO os comentários hahahah Depois que terminar a fic, crtz que vou reler comentando e respondendo vocês, como se fosse uma leitora, pq sim: sou louca. Kk
Agora chega de enrolação, apertem os cintos passageiros, porque eu aaacho que valeu a pena esperar hehehe 😘💚
Sexta-feira— Sim, porque se você parar pra considerar o contexto histórico, percebe que tudo é muito mais complexo do que parece... - complementou Hermione, animada.
— Exatamente - concordou Draco, tão envolvido pela conversa quanto ela. — Absolutamente tudo o que somos resulta de um longo processo. Não dá pra ignorar isso.
Hermione sorriu, concordando veementemente com acenos de cabeça.
Estavam de pé, lado a lado, apoiados em sua mesa, aguardando seu noivo para que pudessem começar a reunião daquela manhã. E ao analisar o sorriso relaxado do loiro, que agora repassava algo no livro de anotações, ela observou como as coisas estavam mudando rapidamente.
Já fazia mais de dois meses desde a surpreendente solicitação do ministro, entretanto o tempo havia passado muito rápido - não parecia tempo o bastante para que se sentisse tão tranquila na presença dele ou para considerá-lo o melhor parceiro de trabalho que já tivera. Mas era exatamente assim que se sentia. Na verdade, nos últimos dias parecia... Não, melhor desviar de ideias tão malucas. Então pensou em outra ideia, uma menos maluca.
Sorrindo meio travessa, meio sem graça, ela limpou a garganta forçadamente, para chamar a atenção.
Funcionou. Sentindo um misto de curiosidade e antecipação, o rapaz voltou a encará-la.
— Eu vou falar uma coisa meio doida agora… que Merlin me perdoe, mas se eu tivesse caído na Sonserina…
— Merlin, o sonserino. Não se esqueça.
Ela rolou os olhos, rindo.
— Tá, que seja. Se eu fosse sonserina ou se você fosse grifi…
— Que Salazar me defenda! - exclamou ele, falhando em manter a expressão ofendida e um acesso de risadas ao mesmo tempo, já que acabara de receber uma cotovelada no braço.
— Aah cala a boca! Infernooo eu tô só tentando dizer que se a gente tivesse caído na mesma casa, acho que teríamos nos dado bem. Talvez.
Ele cruzou os braços, pensando.
— Se as coisas fossem bem diferentes… é, acho que sim. Uma dupla imbatível, com certeza.
— Pensando bem… Não me parece justo com os outros. - ponderou a garota.
— E quem se importava com justiça? Dumbledore, não. - rebateu, apertando os olhos ao se lembrar dos pontos injustamente concedidos à Grifinória.
— Ah, não! Vai dizer que o Snape era justíssimo?? - reclamou ela, desferindo mais uma cotovelada de leve.
— Hermione, se você me bater mais uma vez, eu vou ter que reagir…
A ameaça perdeu totalmente a força pela forma que ele sorriu.
E ela sorriu radiante de volta, sentindo que poderia ficar ali, sem dizer nada, só olhando para aquele sorriso, notando como os fios claros brilhavam sob os raios do sol da manhã…
— Digo, Granger. Perdão. - corrigiu-se Draco, como se não a tivesse chamado pelo primeiro nome de propósito. Ele havia estudado cada milímetro da expressão a sua frente e gostado de perceber que não houve qualquer reação negativa ao suposto deslize.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calendário - Drarryone ~FINALIZADA~
Fiksi Penggemar6 anos após a guerra, muita coisa havia mudado. Hermione logo perdeu o interesse em Rony; Harry e Gina acabaram se distanciando até um ponto sem retorno e então Hermione e Harry aconteceu, o casal Potter-Granger se tornou a sensação do mundo bruxo...