Capítulo 10

428 32 56
                                    

Gente... Obviamente rolou um pequeno surto nesse cap, mas cara... Enfim, só leiam e vão comentando, por favoor kkkkkk

.💚.

Quinta-feira 

Harry encarava seus olhos muito azuis no espelho do elevador, voltando a tentar entender como podia se sentir tão ele, mesmo obviamente não sendo. Já havia usado a poção polissuco mais uma vez, numa missão especial, mas tanto como Goyle, quanto como um velho magricela, as diferenças eram óbvias demais, não tinha como se sentir tão… familiarizado. Aquele cara tinha quase exatamente a mesma altura que ele; os mesmos cabelos pretos - embora estivessem cortados num estilo bem mais atraente, que certamente iria aderir; o mesmo tom bronzeado da pele e até o porte físico.

— Quem é esse cara, afinal? - perguntou para Draco, que também se mirava silenciosamente no espelho. — A gente se parece…

— Não se preocupe, sem suas marcas registradas - ele apontou os dedos, contando — Os olhos verdes, os óculos e claro, a cicatriz, ninguém vai te reconhecer.

— É claro que não - concordou, tocando o maxilar recém barbeado — Mas mesmo assim, quem é ele e por que se parece tanto comigo?

Draco sorriu mordendo o lábio e se apoiou de costas na parede, cruzando os braços e encarando Harry.

— Um trouxa francês com quem tive uma… interação, na semana passada. Vocês se parecem tanto assim porque eu precisava te disfarçar, mas ainda queria continuar te vendo. É uma bela visão.

Harry sentiu a boca secar e um calor subir pelo pescoço. Queria saber mais sobre a tal interação e se ele tinha mesmo tido o trabalho de sair por aí procurando uma cópia sua. Mas a porta do elevador se abriu nesse instante e em silêncio eles saíram do prédio, na direção de um corredor escuro entre dois edifícios vizinhos.

— Então… você teve muito trabalho para encontrar esse tal gêmeo?

Draco soltou uma risada e o abraçou no escuro, mergulhando o nariz no perfume gostoso e amadeirado de seu cabelo.

— Eu vou te contar, Harry… Quero dizer, James. Vamos usar esse nome hoje. - informou. — Só vamos sair desse lugar imundo primeiro.

Malfoy guiou a aparatação até outro ponto de Londres, e eles surgiram entre as árvores, na parte mal iluminada de um parque próximo ao centro. O clima ali estava fresco, agradável.

— Bem melhor. - disse Draco, empurrando Harry em direção a um tronco e colando o corpo no dele. — Bem, estou com essa ideia de te sequestrar já faz bastante tempo, então venho buscando esse cara, alguém parecido e diferente o bastante. Foi muito bom encontrá-lo e nem precisar de magia para conseguir alguns fios de cabelo.

Ali não era tão escuro quanto no beco, Harry podia ver o brilho das íris acinzentadas bem perto. Sentindo a pulsação acelerar, o envolveu num abraço apertado.

— Merlin... e então você não perdeu a chance de ficar com ele… - sussurrou, bem próximo ao ouvido, e dessa vez foi Draco quem se arrepiou com toque de malícia na voz. — Meu Deus, Malfoy, você está obcecado por mim?

— Talvez eu esteja… mas só um pouco... - foi a resposta dele, mal podendo conter um suspiro ao senti-lo tão excitado entre suas pernas. — E eu não disse antes, mas estou quase com pena de tirar essas suas roupas mais tarde… - disse muito baixo, mordendo-o  levemente no lábio. — Mas agora temos que ir.

E então entrelaçou os dedos nos de Harry, para que pudessem sair do parque e atravessar a rua e depois adentrar o hall luxuoso do que pareceu ser um prédio comercial frequentado por pessoas muito, muito ricas.

Calendário - Drarryone ~FINALIZADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora