Um conto Repair
Esse seria o primeiro Halloween que passaria sem Adan, Sully e Molly, é longe de “casa”, ja estou em Manhattan a alguns meses, mas sempre que me refiro a casa penso em Baltimore, era estranho por mais que eu ja estivesse me adaptando pra mim era sempre um vazio estar longe deles.Diferentemente do ano passado onde nessa mesma noite eu estava na casa de ly fazendo absolutamente nada, hoje eu estava me aprontando para uma festa, posso dizer que fiz bons amigos nesses meses em que estou aqui.
E eles me carregam para todos os lugares possíveis, contrariando todas as lógicas Cleo, Sam, Ly e Molly se amaram logo de cara, junto com Cleo vieram Jhon e Ben, obviamente Adan não gostou de Jhon o considerando um oponente em potencial e não que ele não fosse Jhon me olha de forma apaixonada, o mesmo olhar que recebia de Adan no começo do nosso namoro.
Eu nunca tinha tido um grupo de amigos tão grande, estava acostumada a ter somente poucos amigos e estava gostando de ter um grupo maior, mesmo que uma parte dele tenha ficado em Baltimore.
A escola era incrível no quesito ensino, mais minha vida lá não era “fácil” Annabel fazia de tudo para me provocar e me tirar do sério, Bear não facilitava as coisas também, era um verdadeiro saco odia-lo e me sentir fortemente atraída por ele, a mesma medida que queria socar seu rosto queria provar o sabor de seus lábios, isso é um saco.
Mas voltemos a festa, Ly veio para minha casa Cleo e Sam estavam se arrumando aqui também e logo Ben chegaria pra nos buscar, contrariando todos os avisos mentais que eu podia ter feito eu estava me arrumando para uma festa, uma festa na casa de Annabel.
Quando era criança o Halloween era uma data pra me fantasiar e sair atrás de doces, que Deus e minha mãe perdoe todas as cáries que adquiri nessa época, no entanto agora com 17 anos o Halloween é uma festa para os jovens onde as garotas se vestem provocante sem ter que se preocupar em parecer vadias.
San era uma coelhinha ousada, seus longos cabelos ruivos desciam em cascata pelas costas sua “ fantasia” era nada mais nada menos que um bori justo preto que mais parecia uma lingerie meias arrastão, um salto preto altíssimo e orelhas de coelho, Ly gostou da ideia de San se vestindo de magica sexy assim como San ela usava um bori preto com um colete de magico por cima, meias arrastão e botas de cano alto, pegou im chapéu e jurou que a magica da noite seria tirar um coelho da cartola, as minhas duas ruivas preferidas tinham formado uma dupla incrível, Cleo investiu em ser uma duende ajudante do papai Noel, usava meias listradas brancas e vermelhas um macacão de mini shorts verde, ima bota de salto preto orelhas de elfo, lentes de contato violetas gorrinho de natal e o cabelo loiro enrolado de nos 4 eu era a única que não se fantasiou optei por um vestido de veludo preto justo e meus coturnos, por cima coloquei uma jaqueta jeans não via motivo em ser “provocante” quando ja tinha um namorado, mesmo ele estando cada vez mais ausente.
Diferente dos outros dias eu me maquiei verdadeiramente e gostei muito do que vi em frente ao espelho. Felizmente meu corpo não tinha marcar do tratamento e eu agradeci muito por isso, odiava ter que explicar ou me escondendo.
Estávamos prontas quando escutei a buzina do carro de Ben descemos e arrancamos elogios de meus pais e doa gêmeos, entramos no carro de Ben que estava vestido de jogador de futebol americano, ele estava muito bonito por sinal com os cabelos castanhos claros bem penteado e alinhado.
Era a primeira vez que ia a uma das festinhas de Annabel, claro que eu ja tinha ouvido falar de suas festas mas nunca tinha cogitado ir em uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos do Halloween Millenium
Kısa HikayeGuloseimas e malcriações, queridos Milleniuns, O que vocês irão escolher? Desse dia tão icônico, vocês pensaram que iríamos esquecer? Pois venho aqui trazer uma mensagem Vinda do outro lado, Saiba que você que está lendo Acaba de ser desafiado! A es...