[especial]

838 45 8
                                    

Pov Nick

Foi tudo tão rápido. Um dia a gente tava descobrindo a doença, e alguns dias depois ela morreu.

Minha avó sempre foi muito importante pra mim. Eu passei a minha infância toda com ela. Sempre fomos muito próximos. Pensar que eu nunca mais vou ver ela, dói, e muito.

Eu nunca imaginei que uma pessoa que eu conheci em tão pouco tempo, fosse me ajudar tanto nesse momento. A S/N ficou comigo o tempo todo, me deu muito apoio, e eu não sei o que fazer pra agradecer ela.

Eu tenho um lugar que eu sempre gostei de ir, desde criança, é tipo o meu lugar secreto. Eu nunca levei ninguém lá, nem meu pais sabem disso. Eu não sei da o de surgiu a ideia de levar a S/N lá, mas isso parece o certo.

O lugar não era muito afastado da cidade, porque eu ia pra lá quando eu era uma criança, e eu tinha que ir de bicicleta, então não era longe.

Eu pedi para que S/N colocasse uma venda, eu queria fazer uma surpresa. No começo ela ficou negando, mas depois de muito insistência da minha parte, ela acabou cedendo.

Era um lugar parecido com uma serra, ou uma montanha, não sei. Não era muito alto, mas dava pra ver boa parte da cidade. Tem um banquinho lá em cima, que era onde eu sempre ficava.

Assim que chegamos no lugar, eu ajudei S/N a sair do carro, e guiei ela até o banquinho que tinha lá.

- Pode tirar a venda - digo.

Ela tira a venda com certo cuidado, acho que ela tava com medo.

- Meu Deus Nick! - ela olha pra mim surpresa - É muito lindo.

- É né? - ela assente olhando a vista -É tipo meu lugar secreto. Eu sempre vinha aqui quando criança. Ninguém sabe da existência desse lugar, então sinta se especial.

- Eu vou fingir que acredito que você nunca trouxe nenhuma das suas picantes pra cá.

- Eu tô falando sério. Eu sempre vinha pra cá pensar um pouco, ficar sozinho, eu nunca trouxe ninguém.

- E por que do nada você me trouxe aqui?

- Eu não sei. Acho que você é uma pessoa especial pra mim.

- Eu sou?

- Sim. Você me ajudou em um momento muito delicado pra mim - uma lágrima surge no meu olho, mas eu logo limpo com as costas da mão.

- Eu também acho que você é uma pessoa especial pra mim.

- Você acha? - ela assente de uma maneira debochada - Você largou tudo que você tinha pra fazer em Los Angeles pra vim no velório da minha avó comigo - falo em um tom também debochado - Acho que eu sou especial pra você.

S/N fica me encarando por um tempo e depois me beija. Foi nesse momento que eu percebi o quanto o beijo dela é viciante, meu Deus, como pode uma coisa dessa?

Ficamos ali por mais um tempo e depois nós seguimos nosso caminho de volta pra LA.

Ficamos ali por mais um tempo e depois nós seguimos nosso caminho de volta pra LA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora:

cap pequeno pq eu tô sem criatividade

e para as pessoas que pessoas que pensaram que a "recompensa" ia ser outra coisa

vai se converter

𝕪𝕠𝕦'𝕣𝕖 𝕞𝕪 𝕝𝕚𝕘𝕙𝕥 || 𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕒𝕦𝕤𝕥𝕚𝕟 Onde histórias criam vida. Descubra agora