[filme]

1.1K 62 39
                                    

Pov S/N

Estamos todos na sala assistindo filme e comendo pizza e pipoca. Já tem uma semana que eu me mudei pra Hype, e eu estava muito amiga te todos eles. Me aproximei bastante dos meninos da Sway também, porque eles passam muito tempo na Hype.

O Bryce como um bom festeiro resolveu que quer dar uma festa. Estávamos na metade do filme e do nada o Bryce grita.

- Vamos das uma festa! - ele grita e todo mundo se assusta.

- Meu amorzinho - Addi fala passando a mão no rosto dele - deixa isso pra depois, vamos assistir o filme - ela diz com uma voz de anjo e um pouco debochada.

- Não! Esse filme tá um saco e uma festa seria legal. A S/N chegou na Hype e a gente nem fez uma comemoração.

- Olha se for por mim, não precisa, eu nem gos... - o Bryce olha pra mim com uma cara de "Cala a boca, eu quero dar um festa" - Na verdade eu acho que seria bem legal - eu digo e ele da um sorriso pra mim.

- Eu também acho que é uma ótima ideia - Josh fala.

- Tá, mas vamos fazer só a gente ou vamos chamar outras pessoas? - Chase pergunta.

- A gente pode chamar outras pessoas, maaaaas sem strippers senhor Bryce Hall - Addi fala dando ênfase na última frase.

- Esquece isso meu amor - ela da um selinho na mesma - Você sabe muito bem que não foi eu que chamei aquelas meninas pra minha festa.

- E eu também sei muito bem que foi você que ficou se esfregando nelas - todos rimos.

- Vamos mudar de assunto! Vai ser que dia?

- Acho que no sábado né? - Avani diz.

Todos concordam, e depois nós ficamos resolvendo o resto das coisas da festa.

Eu estava meio distraída. Na última semana minha irmã mandou mensagem falando que a vovó tá se queixando muito de dor nas costas e os pés dela andam bem inchados.

Minha avó não queria me deixar preocupada por isso mandou Julia não falar nada, mas Julia sabe que se ela não me contasse agora eu iria ficar brava com ela depois.

Eu estou bem preocupada, mas acho que não seja nada demais, eu espero. Acho que uma festa agora iria me animar bastante.

- Gente já são 2:40, tá muito tarde, eu vou subir, bye guys - Charli fala.

- Eu vou com você amiga, espera aí! - eu falo.

- Eu também tô indo, falou galera! - Nick fala.

Bryce: Hmm, sexo a três! - Addison da um tapa na nuca dele - Ai!

- Cala a boca pervertido! - grito já subindo a escada.

Subo direto pro meu quarto, mas antes de fechar a porta o Nick coloca a mão de impedindo.

- Ei, posso conversar com você?

- Claro, entra aí - digo e ele entra e senta ao meu lado na cama - pode falar, sou toda a ouvidos.

- Eu vi que você tava meio distante e triste enquanto a gente tava lá em baixo - ele faz uma pausa - Queria saber se tá tudo bem com você?

- Olha Nick, eu confio bastante em você e eu preciso falar com alguém sobre isso - ele se ajeita e olha nos fundo dos meus olhos prestando bastante atenção em mim - A minha irmã me contou que minha avó tá um pouco mal de saúde, ela anda se queixando muito de dor nas costas e os pés dela estão bastante inchados - uma lágrima cai no meu rosto - Eu tô com muito medo de ser algo sério. Eu não posso perder ela, ela é a única coisa que eu tenho, é meu porto seguro - digo chorando muito.

- E quanto aos seus pais? - ele pergunto ainda prestando atenção em mim.

- Quando eu tinha 7 anos minha mãe descobriu que estava com câncer, e assim que ela contou pro meu pai, ele nos abandonou. Depois de um tempo as coisas foram piorando e minha mãe faleceu. Desde então eu e a Julia moramos com nossa avó e nossa tia.

- Meu Deus S/N, eu não imaginava, eu não sei o que dizer - ele diz com um olhar de pena - Posso te abraçar? - eu assinto e ele me abraça.

Ficamos um tempo abraçados em silêncio, até Nick resolver quebrar ele.

- Olha, eu não falei sobre isso com ninguém, porque eu não me sentia confortável, mas agora eu estou, e quero falar sobre isso com você - eu me separo do abraço e me viro olhando atentamente para Nick - Alguns dias atrás meus pais descobriram que minha avó está com um câncer em fase terminal - as minhas lágrimas voltam a escorrer - Não tem nada que eles possam fazer - Nick começa a começa chorar e eu o abraço de lado, e ele me aperta contra ele - Eu perdi meu avô à alguns anos atrás, eu eu também estou com medo de perder minha avó. Eu não sei se isso vai fazer você se sentir melhor, mas eu espero que sim.

Eu não digo nada, apenas abraço Nick mais forte e permito que as lágrimas caiam. Eu me senti tão vulnerável naquele momento, mas ao mesmo tempo eu me senti protegida. Estar ao lado do Nick me trás uma sensação tão boa que eu não consigo explicar.

- Eu só vou tomar um banho e volto aqui - diz se desfazendo do abraço - tá afim de assistir um filme?

- Simm! - digo animada.

Nick sai, e eu aproveito pra tomar um banho também. Termino o banho, visto uma roupa confortável, um conjunto de moletom, até que Nick entra novamente no meu quarto com um balde de pipoca.

- É de bacon, a única que tinha, espero que goste - ele diz se deitando ao meu lado e estendo o balde para eu pegar um pouco.

- É minha preferida! - digo e dou uma risada nasal - Qual filme? - digo pegando o controle.

- Eu deixo você escolher!

- Para todos os garotos que já amei! - digo e dou um gritinho de felicidade logo colocando o filme.

- O que você me pede sorrindo que eu não faço chorando.

Me embrulho e viro de lado, logo sinto os braços de Nick me rodearam, eu solto o ar e dou um sorrisinho. Acabamos dormindo no meio do filme, de conchinha.

 Acabamos dormindo no meio do filme, de conchinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora:

sei lá, do nada me deu um surto de criatividade

qual a idade de vocês?

me: 14 aninhos, um baby, eu sei

𝕪𝕠𝕦'𝕣𝕖 𝕞𝕪 𝕝𝕚𝕘𝕙𝕥 || 𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕒𝕦𝕤𝕥𝕚𝕟 Onde histórias criam vida. Descubra agora