[eu sei]

678 40 10
                                    

Pov Nick

Depois que Chase saiu do meu quarto, eu comecei a chorar. A única coisa que se passava pela minha cabeça era "por que eu fiz isso com ela?".

Eu fui tão egoísta. Eu não tinha o direito.

E o que mais me dói é saber que as chances dela me perdoar são mínimas. Porque se eu estivesse no lugar dela, eu também não iria perdoar.

Eu perdi ela.

Pov Avani

Acordei cedo hoje, mesmo tendo ir dormir super tarde. Olhei pro lado e vi que Anthony ainda estava dormindo, como um anjinho. Levantei com cuidado pra não acordar ele, escovei os dentes e desci, de pijama mesmo.

Assim que eu cheguei lá em baixo fui pra cozinha comer alguma coisa. Me sento na bancada e começo a comer um cereal, até ver alguém entrando na cozinha também.

- Acordou cedo também? - perguntei.

- Acordei as 3:00, fui lá pra fora, vi o sol nascer, depois dormi de novo - S/N respondeu se sentando ao meu lado.

- Eu fui lá no seu quarto antes de ir dormir, você já estava dormindo, e eu sei que você chorou.

- É - ela diz cabisbaixa.

- Só quero que você saiba que o que aquelas pessoas estão falando é mentira. Eu conheço o Nick a mais de um ano, eu sei de praticamente tudo que aconteceu nos relacionamentos dele, e sei que você não tem culpa de nada. Não deixa essas pessoas te fazerem mal. O que importa é você e o Nick. Vocês sabem a verdade.

- Não tem mais "vocês" - diz fazendo aspas com as mãos.

- Como assim? - perguntei confusa.

S/N me contou tudo que tinha acontecido.

Vontade de matar o Nick on.

Como ele teve coragem de fazer isso?

- Fica quietinha aí, vou lá falar com ele - digo me levantando.

- Avani, não! Volta aqui - ela tenta me impedir mas não ia adiantar.

Subo em direção ao quarto do Nick. Pretendo não matar ele, o que vai ser bem difícil depois dessa merda que ele fez.

- NICK AUSTIN! - grito entrando no quarto.

- Que merda! - ele se assusta - Pela sua cara eu já imagino o que seja. Eu sei que eu errei, que eu fui um babaca, e que eu não deveria ter feito isso. Mas já foi, eu já fiz, não tem como voltar atrás, ela não vai me perdoar.

- Olha, que lindo, que bom que já assumiu o seu erro. Obrigada por fazer o mínimo - digo com sarcasmo - Só quero que saiba que enquanto você não pedir desculpa pra ela, você não precisa olhar na minha cara. Ela passou a noite toda chorando por sua culpa. Pensa nisso, pensa se vale a pena perder ela. IDIOTA!

Eu estava com raiva demais pra ficar ali naquele quarto. Fui em direção a escada, mas antes de começar a descer Anthony me chama.

- Tá tudo bem? - ele pergunta com uma voz de sono - Ouvi você gritando.

- Vamo lá no quarto.

Explico tudo que aconteceu pro Anthony, e ele ficou chocado. Todo mundo iria concordar que o Nick foi um idiota.

Desci lá pra baixo pra conversar com a S/N, mas ela não estava mais lá. Só voltei pro quarto e fiquei lá com Anthony.

 Só voltei pro quarto e fiquei lá com Anthony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora:

querem que eu faça uma amizade entre a essiene e a Darianka, ou acham que ia ser muito forçado?

𝕪𝕠𝕦'𝕣𝕖 𝕞𝕪 𝕝𝕚𝕘𝕙𝕥 || 𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕒𝕦𝕤𝕥𝕚𝕟 Onde histórias criam vida. Descubra agora