Pov S/N
Acordei muito cansada, parece que não adiantou nada ter dormido, acordei com mais sono do que antes. Mas como já estava tarde eu resolvi levantar e viver o dia. Fiz minhas higienes pessoais, troquei de roupa e fui pra sala, onde tava quase todo mundo.
Nós ficamos gravando tiktok, o Thomas tava gravando um vídeo pro canal dele também, e a tarde passou bem rápido.
- GALERA! - Bryce grita entrando na sala - POOL PARTY!!
Todo mundo revira os olhos. A gente ama festa, mas o Bryce, mano, não dá, se dependesse dele era festa todo dia.
- Vamo lá galera! - ele olha com uma cara de carrocho pidão - Vai ser legal.
- Tá, eu topo - Ryland fala.
- Todo dia isso, mas eu sei que enquanto a gente não aceitar, o Bryce não vai quietar esse cu, então é melhor aceitar logo - eu falo.
- Que bom que você sabe - ele pisca pra mim e eu reviro os olhos - Sábado, começa às 17:00, só com os mais próximos. TCHAUUU!! - ele fala e vai embora.
A gente conversou mais um pouco e todo mundo acabou aceitando.
Subi pro meu quarto e fui tomar um banho. Quando eu saí, Nick estava deitado na minha cama, eu não tinha conversado com ele direito durante o dia, então achei meio estranho. Dei um sorrisinho pra ele e fui pro closet me vestir.
- Oi! - digo voltando pro quarto, já vestida.
- Eae? - ele pergunta - A gente nem conversou hoje direito, tá tudo bem?
- Tá sim, acho que só não teve tempo - digo me deitando com ele na cama - Quer fazer alguma coisa?
- Sei lá, vamo assistir um filme? - ele pergunta.
- SIM! - digo animada - A gente pode assistir uma série? Mas com uma condição.
- Qual?
- Só podemos assistir essa série juntos, nada de assistir sozinho - digo.
- Pode ser, qual série? - ele diz.
- Já assistiu Outer Banks? - ele assente e eu fico meio decepcionada.
- Mas a gente pode assistir de novo - ele diz em um tom de esperança.
- Ótimo! - digo animada.
- Então vem cá - ele diz me chamando pra deitar no peito dele.
Ele coloca a série na minha tv e nós começamos a assistir. Ficamos assistindo até quase 2:00.
- Já tá tarde, tô indo pro meu quarto - diz me dando um beijo na testa.
- Ah - faço uma carinha triste - Me da um beijo direito.
Ele me dá um selinho demorado seguido de dois selinhos rápidos.
- Boa noite! - mando um beijo pra ele que já estava saindo pela porta.
Desligo a tv e durmo depois de alguns minutos.
notas da autora:
cap bem bosta
tô pensando em apagar a fic 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕪𝕠𝕦'𝕣𝕖 𝕞𝕪 𝕝𝕚𝕘𝕙𝕥 || 𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕒𝕦𝕤𝕥𝕚𝕟
Fanfictiononde S/N Copper recebe uma oportunidade de se mudar para LA. seus fãs, ou melhor, haters, fazem de tudo pra acabar com sua saúde mental, mas tem uma pessoa que pode mudar isso. 🚫PLÁGIO É CRIME🚫 início: 06/11/2020 término: 16/03/2021