[obrigada]

663 44 14
                                    

Pov S/N

Acordei de madrugada, eram 3:00 da manhã, e eu não estava conseguindo dormir de novo de jeito nenhum. Resolvo levantar e ir beber uma água, tava muito desidratada.

Me sentei em uma cadeira que tinha perto da piscina e comecei a mexer no celular. A Darianka tinha me marcado em um story, estranho.

"Eu queria falar que o que vocês estão falando nos comentários do post do tiktokroom é doentio. Vocês não podem mandar uma pessoa se matar. A S/N não merece isso. O que aconteceu entre eu e o Nick ficou entre nós, a S/N não tem nada ver com isso. Parem de mandar ela se matar, parem de falar que a culpa é dela, porque não é."

Eu fiquei sem reação, nunca imaginei que a Darianka fosse fazer algo assim. Mas eu fiquei muito feliz. Ela está tentando mudar, ela mudou. Resolvo mandar uma mensagem pra ela.

Darianka dm's

Você:
Obrigada por falar isso!

Darianka:
Eu entendo o que é receber
mensagens das pessoas
mandando você se matar.
Fica bem, não ligue para o
que eles estão falando, conte
comigo para o que precisar.

Você:
Pode deixar. É bom saber
que eu posso contar com
pessoas que já passaram
pela mesma coisa.
É realmente muito difícil.

Fico ali esperando o sol nascer, eu sempre gostei muito de ver o sol nascer, me traz uma paz inexplicável.

- Oi! Tá fazendo o que aqui?

- Meu Deus! - digo me assustando - Não se faz uma coisa dessas Chase.

- Desculpa, não queria te assustar - ele diz se sentando em uma outra cadeira que tinha ali.

- Tá tudo bem - digo dando um sorrisinho sem mostrar os dentes.

- Tá fazendo o que aqui essa hora da manhã?

- Insônia.

- Tava chorando né?

- Talvez - digo direcionando o olhar pra ele.

- Eu nem vou perguntar o motivo, acho que ja sei.

- Na verdade não é tão por esse motivo.

- Quer me falar qual é? - ele pergunta colocando toda sua atenção em mim.

- É o Nick.

- O que ele fez?

- Simplesmente chegou em mim e falou que a gent não

𝕪𝕠𝕦'𝕣𝕖 𝕞𝕪 𝕝𝕚𝕘𝕙𝕥 || 𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕒𝕦𝕤𝕥𝕚𝕟 Onde histórias criam vida. Descubra agora