Pov S/N
Nós fomos até uma espécie de praia, não era muito longe de onde a gente tava. Nos sentamos na areia e eu deitei a cabeça no ombro de Nick e ficamos observando o pôr do sol.
Eu começo a lembrar de uma vez que eu e minha avó estávamos vendo o pôr do sol, perto de um lago. Eu tinha 14 anos, era o dia que tava fazendo 1 ano da morte dos meus pais, minha avó levou eu e Julia para aquele lago e segundo ela: "Sempre que você sentir saudades deles, olhe para o céu e fale o que está sentindo, eles vão te ouvir". Eu sempre fazia isso, mas com o tempo eu fui ficando mais ocupada e acabei perdendo o costume. Sinto uma lágrima cair.
- Vai ficar tudo bem - Nick fala limpando a lágrima que havia caído e me abraça forte.
Eu não estava aguentando mais, era muita pressão, eu tentava ao máximo ser forte, e não demonstrar para os outros que eu estava sofrendo, mas a cada dia que passa isso vem se tornando mais impossível.
- Quer desabafar? - Nick pergunta e eu assinto - Estou de ouvindo.
- Eu tentei ao máximo ser forte, pela Julia, pela minha tia, pelos nossos amigos, por você - começo a chorar - Mas não tá sendo fácil, é muita pressão, eu não aguento mais. A todo momento minha única vontade é desistir de tudo. Ela se foi Nick, ela morreu. Acabou. Tudo. Como eu posso viver sem ela? Quem vai tá comigo quando eu precisar? Quem vai me amar a partir de agora?
- Eu. Eu tô aqui pra tudo que você precisar. Você não precisa ser forte o tempo todo, ninguém é. Seja você. Chora, ri, grita, pula, corre. Esquece os problemas, eu sempre vou estar aqui com você - ela fala olhando nos meu olhos.
- Eu te amo Nick - falo baixinho.
- Eu também te amo S/N - fala no mesmo tom.
Eu beijo ele, não tinha maldade, era só um beijo.
- Obrigada por tudo...e desculpa por tudo - falo e dou um selinho nele - Você me ajudou muito.
- Você também me ajudou muito, obrigada - fala e me dá outro selinho.
Ficamos ali abraçados até o sol terminar de se pôr. Já estava escuro e frio, então nós decidimos voltar pra Hype. Eu acabei dormindo no caminho até em casa.
- S/N - Nick fala baixinho e me balançando devagar.
- Já tô indo - falo acordando e pegando minha bolsa.
Entramos dentro de casa, e não tinha ninguém lá, exceto por Ryland que tava pegando uma mina no sofá.
- Vão para um quarto! - grito da escada.
- Vai se fuder! - ele grita de volta.
A primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho, tava cheia de areia. Como já tinha lavado o cabelo mais cedo, prefiro não lavar de novo.
- NICK! - grito de dentro do banheiro - Tenho uma idéia.
- Lá vem você com essas suas ideias - ele fala em um tom mais alto para que eu possa escutar.
- SKIN CARE! - falo animada aparecendo na porta com os produtinhos.
- Não! Isso é muito gay - ele fala.
- Você quer que eu te mostre todos os momentos que você foi totalmente gay? - pergunto em um tom irônico.
- Anda logo - ele joga o celular na cama.
Vou até ele e me sentia na frente do mesmo. Passo uma máscara nele e depois passo uma em mim.
s/ncooper
liked by nickaustin, avani, petroutv, charlidamelio and other peoples.
eu obriguei ele mesmo e foda-se
comments
juliacooper: o palavreado garota!
↪s/ncooper: eu posso, você não.nickaustin: te amodeio✊🏻😔
avani: shippo e foda-se
↪s/n.nick: se a Avani shippa, quem eu sou eu pra não shippar?charlidamelio: um belo casal passando pela minha telinha.
olivia.ponton: aiai 💑 a beautiful couple
lilhuddy: MEU marido dona S/N
↪s/ncooper: vai de fuder emo gostosoand others comments
nickaustin
liked by s/ncooper, lilhuddy, rylandstorms and others peoples.
fui obrigado!
comments
s/ncooper: não te obriguei a nada, você que pediu pra fazer
↪nickaustin: não foi isso que você colocou na legenda da sua foto
↪s/ncooper: vai se fuder!✊🏻🥰avani: estou ouvindo os gritos do Nick, imagino que a S/N esteja tirando a máscara dele nesse exato momento.
↪nickaustin: e x a t onick.austin.bear: um puta casal e só minha opinião importa.
and others comments
(por pura preguiça da autora)
notas da autora:
obrigada pelos 7k, amo vcsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕪𝕠𝕦'𝕣𝕖 𝕞𝕪 𝕝𝕚𝕘𝕙𝕥 || 𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕒𝕦𝕤𝕥𝕚𝕟
Fanfictiononde S/N Copper recebe uma oportunidade de se mudar para LA. seus fãs, ou melhor, haters, fazem de tudo pra acabar com sua saúde mental, mas tem uma pessoa que pode mudar isso. 🚫PLÁGIO É CRIME🚫 início: 06/11/2020 término: 16/03/2021