maratona 1/3
Pov S/N
Faz tempo que eu não vou no shopping, desde toda a treta eu não tenho saído muito de casa, então resolvi ir hoje, chamei o Nick também e ele aceitou.
Fiquei no meu quarto vendo e gravando tiktok até mais menos 13:00. Fui tomar um banho, vesti uma roupa arrumadinha, sequei o cabelo, passei perfume, peguei uma bolsa e estava pronta.
Passei no quarto do Nick pra chamar ele, bati na porta mas ele não disse nada, então entrei, e o bonito estava dormindo. DORMINDO.
Pulo na cama dele pra acordar o mesmo, e deu certo, ele acordou assustado.
- Meu Deus! - ele diz com a mão no coração - EU ESQUECI - ele falou quando percebeu que quem tava lá era eu.
- Tá tudo bem - falo.
- Me desculpa mesmo, vou tomar um banho rápidão, prometo.
Ele fala e vai se arrumar, fico sentada na cama mexendo no celular. Nick sai do banheiro só te toalha, com o cabelo molhado, e talvez eu tenha ficado olhando.
- Quer um balde? - ele pergunta me tirando do transe.
- Idiota! - grito jogando uma almofada que tinha ali perto nele.
Nick aparece alguns minutos depois, pronto. Fomos em direção ao carro dele. Chegamos no shopping depois de alguns minutos, fomos conversando e ouvindo música durante o caminho, por sorte não tinha nenhum paparazzi no shopping, então conseguimos entrar de boa.
Fizemos algumas compras, comemos, tiramos fotos com alguns fãs, e na hora de ir embora, tinha paparazzi's lá, infelizmente. Quando eu vim pra LA eu aprendi a não gostar deles.
- S/N, Nick, tudo bem com vocês? - um deles pergunta.
- Tudo sim - digo colocando as sacolas dentro do carro do Nick.
- Vocês estão namorando? - ele pergunta direto.
- Não, a gente é só amigo - entro no carro - A gente tem que ir embora agora, tchau.
Eu odeio que invadam minha privacidade, e é exatamente isso que eles fazem, isso é muito chato.
Nick foi calado o caminho todo, nem ligou o rádio, um silêncio bem chato.
Chegamos na Hype e ele nem se despediu direito e foi pro quarto, não entendi o que aconteceu. Só ignorei, amanhã eu converso com ele.
[...]
Acordei com Avani e Addison pulando em cima de mim. Imagino que já deve está tarde, eu custei dormir ontem.
- BOM DIA DORMINHOCA!!! - Avani grita me fazendo querer morrer.
- AAAAAAA!!! - grito de volta - Saiam do meu quarto, eu ODEIO pessoas - digo dando ênfase no "odeio".
- Não vamos sair! - Addi fala.
- Ontem de manhã o Nick tava todo felizinho, e hoje ele acordou triste e sem paciência alguma - Avani fala se deitando ao meu lado - Queremos saber o que rolou?
- Espera aí - falo e vou no banheiro, escovo meus dentes e volto pra cama - Eu não sei o que rolou.
- Como assim não sabe? - Addison pergunta puxando a coberta de mim pra cobrir ela.
- Me devolve! - falo e puxo um pouco da coberta de novo - A gente foi no shopping, nos divertimos, tava tudo normal, depois que a gente falou com alguns paparazzi's ele ficou estranho.
- Uai, o que os paparazzi's falaram? - Avani pergunta confussa.
- Eles só perguntarem se a gente tava namorando, eu arrumei uma desculpa pra vim embora antes deles fazerem outra pergunta.
- O que você respondeu? - Addi questiona.
- "Não, a gente é só amigo" - falo e elas se entreolham, aquele olhar que só você e sua amiga entende.
- Ele ficou triste com você - Addi fala - Seja lá o que vocês estão tendo, ele ficou triste porque você disse que é só amizade - Avani balança a cabeça concordando.
- Mas ele queria que eu dissese o que? - pergunto indignada.
- Sei lá amiga, conversa com ele - Avani fala - Eu fiquei cinco minutos lá em baixo e não tava aguentando mais ficar lá com o Nick, tudo que você fala ele dá uma patada.
- Vou conversar com ele - digo rindo.
- S/N, a Avani tá aí? - Anthony pergunta do outro lado da porta.
- Pô Anthony, atrapalhou o nosso ritual aqui muleke - Avani fala fingindo estar brava.
Ele não fala nada, e nós também não, a gente não conseguia parar de rir de jeito nenhum. Vou até a porta e abro a mesma, me deparando com Anthony com uma cara muito assustada, o que nos faz rir muito mais.
- Eu tô assim... - ele faz uma pausa - Chocado! A Avani falou tão sério.
Nós não falamos nada, só rimos cada vez mais.
- Da pras retardadas pararem de rir - ele olha pra gente com uma cara engraçada, nos fazendo rir ainda mais - Ai, tchau pra vocês.
Ficamos mais um tempo rindo igual idiotas, até conseguir voltar ao normal.
- Tô indo, antes que eu comece a rir de novo - Addi fala saindo do quarto.
- Tô indo também - Avani faz o mesmo - Não esquece de ir falar com o Nick.
Apenas assinto e me jogo na cama, fico pensando o quão a minha vida mudou, o quão essas meninas são importantes na minha vida, eu não conseguiria viver sem elas.
notas da autora:
finalmente a tão pedida maratona
é isso, tenho oq falar não
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕪𝕠𝕦'𝕣𝕖 𝕞𝕪 𝕝𝕚𝕘𝕙𝕥 || 𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕒𝕦𝕤𝕥𝕚𝕟
Fanfictiononde S/N Copper recebe uma oportunidade de se mudar para LA. seus fãs, ou melhor, haters, fazem de tudo pra acabar com sua saúde mental, mas tem uma pessoa que pode mudar isso. 🚫PLÁGIO É CRIME🚫 início: 06/11/2020 término: 16/03/2021