[ajuda]

676 43 4
                                    

Pov Nick

O destino me colocou naquela rua e eu encontrei S/N.

Eu estava tão feliz dela ter me "perdoado". Tá que não foi 100%, mas é melhor que nada. Eu pretendo fazer de tudo pra reconsquistar.

Acordei quase 12:00, no mesmo horário de sempre. Não estava com fome, então resolvi ir no quarto da Avani. Bate na porta antes de entrar, não queria ver ela e o Anthony transando.

- Entra! - ela grita de dentro do quarto.

Entro no quarto e a mesma estava sentada no chão d quarto dobrando algumas roupas. Parece que Anthony não está no quarto.

- Ah, é você - ela diz em um tom decepcionado.

- A gente pode conversar? - faço biquinho.

- Senta aí - ela diz apontando pra cama.

- Quero sua ajuda - ela me olha - Pra ajudar a reconquistar a confiança da
S/N.

- Nem fudendo - ela diz decidida.

- Ah vai Avani, por favor, eu nunca te pedi nada - insisto fazendo manha.

- Não!

- Eu faço tudo que você quiser durante 1 dia inteiro.

- 2 semanas - ela me olha.

- 3 dias - insisto.

- 1 semana e trato feito - faço uma careta - É pregar ou largar.

- Tá bom, trato feito - estendo a mão pra mesma e ela aperta.

- Só deixando bem claro que eu vou te ajudar porque eu confio em você, espero que você nunca mais parta o coração dela, ouviu? NUNCA mais.

- Tá bom! - deixo um beijo na testa de Avani e saio do quarto todo felizinho.

Pov Avani

Nick saiu daqui igual criança boba depois de ganhar presente.

Eu só vou ajudar ele porque eu tô com dó. Eu joguei tudo na cara dele pra ele aprender, mas eu sei que o Nick não fez por mal, ele é muito cabeça quente e sempre toma decisões sem pensar. Eu realmente acho que ele está arrependido, e eu também shippo muito esse casal, cadelinha.

Parei o que eu tava fazendo e fui pro quarto da S/N ver se ela estava lá, não estava. Desci lá pra baixo e vi ela gravando stories perto da piscina, fui lá nela.

- Eae gata! Vem sempre por aqui? - falo chegando perto dela.

- Venho sim gatinho - ela diz entrando na brincadeira e nós rimos.

- Tá fazendo o que? - pergunto.

- Tomando sol? - diz de uma forma óbvia.

- Bobinha - digo dando um tapa na testa dela.

- Senta aí, você tá fazendo sombra em mim - ela diz olhando pra mim.

- Abusada - digo fingindo indignação.

- Tem algo pra mim dizer? - ela pergunta séria.

- Na verdade sim - dou um sorrisinho sem mostrar os dentes.

- Então diga.

- Você vai sair com o Nick hoje! - digo e dou um gritinho.

- Nem fudendo - ela diz sem animação nenhuma.

- Vai S/N, ele tá todo animadinho, por favor, vai te fazer bem - digo manhosa.

- Não - ela diz negando com a cabeça.

- Você vai e pronto - digo autoritária - Sem desculpinhas.

- Mas...

- Mas nada! As 17:00, pronta, aqui na sala, beijinhos - digo e vou em direção ao quarto de Nick.

Bato na porta e recebo um "entra" como resposta.

- Oi! - ele diz assim que me vê.

- Trago boas notícias - ele me olha animado - Você vai sair com a S/N hoje, as 17:00, em ponto.

- Como você conseguiu?

- Nem um obrigado? - digo colocando a mão no peito fingindo indignação.

- Obrigada amiga mais linda do meu coração! - ele diz sinico e me da um abraço.

- Falso.

- Mas aonde eu levo ela?

- Se vira, o mais difícil eu já fiz - digo como se isso não importasse - Tchauuu!

Saio do quarto do Nick e vou para o meu, terminar de arrumar as coisas.

Saio do quarto do Nick e vou para o meu, terminar de arrumar as coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora:

bem merda, mas aí faz parte da vida né.
beijinhoosss
não esqueçam de votar!!!

𝕪𝕠𝕦'𝕣𝕖 𝕞𝕪 𝕝𝕚𝕘𝕙𝕥 || 𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕒𝕦𝕤𝕥𝕚𝕟 Onde histórias criam vida. Descubra agora