[bom dia]

565 34 22
                                    

Pov Nick

BOM DIA MUNDO!

Acordei cedo e feliz, estranho.

Não fiquei procrastinando na cama, logo levantei, fiz minhas higienes, troquei de roupa e desci pra tomar café.

- Bom dia gente! - digo animado entrando na cozinha.

- Só tem eu aqui Nick - Chase diz.

- Eu sei - digo simples.

- Qual o motivo dessa felicidade toda? - Chase pergunta.

- S/N Cooper - Avani fala entrando na cozinha.

- Não perde essa mania nunca né Avani - digo com a mão no coração por causa do susto.

- Não negou - Chase fala pra Avani.

- Mas e aí? O que rolou com a S/N? - Avani pergunta pra mim.

- Como vocês sabem? - pergunto.

- Você tá feliz demais - ela fala - Acordou cedo e está aqui na sala - ela completa.

- Tá, eu fui na praia ontem e quando eu cheguei lá vi a S/N - digo - Ela disse que tinha ido com a Darianka, mas que tinha acontecido algum imprevisto e a Darianka teve que ir embora. Nós ficamos lá conversando e nos beijamos.

- Uou! Eu sempre soube que vocês iam ficar juntos - Avani diz saindo da cozinha com uma tigela com cereal.

- Tá apaixonadinho em Nick - Chase fala dando um soquinho no meu braço.

- Nada a ver! - eu falo.

- Vocês só se beijaram e você já acordou todo felizinho.

- Tá, não importa, mas e você e a Charli? - pergunto tentando mudar de assunto.

- Eu tava querendo falar sobre isso com você - ele diz em tom mais baixo - Tava querendo pedir ela em namoro, mas tô com medo.

- Nem parece o mesmo Chase que me deu aqueles conselhos aquela vez, falando que no amor a gente tem que se jogar de cabeça - falo no mesmo tom que ele - Se joga cara, o máximo que você pode receber é um não, mas isso aí você supera.

- Nossa, ajudou muito - fala irônico.

- É a verdade, mas ela não vai falar não, tá estampado na cara dela que ela gosta de você.

- Bom dia gente! - S/N fala com uma voz sonolenta entrando na cozinha - Qual o assunto do dia.

- O Chas... - começo a falar mais sou interrompido.

- Viagem, a gente tava pensando em fazer uma viagem - Chase diz lançando um olhar ameaçador pra mim.

- Ah, eu gosto da ideia - S/N fala pegando uma maçã pra comer.

- Vamos falar com o resto do pessoal mais tarde - Chase fala - Tchau pombinhos.

Ele fala aquilo e sai da cozinha, deixando eu e S/N sozinhos, um clima um pouco estranho, não sabia como agir.

- E aí? - digo quebrando o gelo - Dormiu bem?

- Yeah! E você? - ela pergunta parando na minha frente.

- Eu apaguei.

Ela não fala nada, só se aproxima de mim e passa seus braços em volta do meu pescoço.

- Vou no shopping hoje - ela me dá um selinho - Quer ir?

- C-claro! - gaguejo nervoso.

- As 14:00, passo lá no seu quarto - ela me dá mais um selinho e sai.

Puta que pariu!

Acho que o Chase tem razão, eu tô apaixonado.

Acho que o Chase tem razão, eu tô apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora:

eu respondi algum comentário falando que eu ia fazer maratona hoje, mas eu acordei meio mal, prometo que amanhã eu faço.

oq acharam da música da nessa e do jaden
eu achei um HINO
juro, tá perfeito

𝕪𝕠𝕦'𝕣𝕖 𝕞𝕪 𝕝𝕚𝕘𝕙𝕥 || 𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕒𝕦𝕤𝕥𝕚𝕟 Onde histórias criam vida. Descubra agora