Pov Nick
Eu amo a Avani. Não sei o que ela fez, e nem quero saber, o importante é que eu vou sair com ela.
Decidi levar ela em um parque de diversão, acho que vai ser legal.
Fiquei no meu quarto jogando até dar o horário. Depois fui tomar um banho e me arrumar.
roupa do nick:
Não iria falar nada com S/N sobre onde a gente ia, queria faze surpresa.
Depois de esperar alguns minutos lá na sala, S/N aparece, e ela tava linda, como sempre.
sua roupa:
- Tô pronta - ela diz parando perto de mim - Vamos?
- Claro! - digo e levanto.
Nós vamos em direção ao carro, eu abro a porta pra ela entrar, e entro logo em seguida.
- Vamos pra onde? - ela pergunta colocando um chiclete na boca.
- Surpresa - digo ainda prestando atenção na estrada.
- Não gosto de surpresa.
- É rapidinho, você já vai saber.
Ela fica em silêncio, até nós chegarmos no parque.
- Eu disse que seria rápido - digo descendo do carro
- Nhe - diz fazendo o mesmo.
- Vai ficar com essa cara? - digo enquanto compro os tickets.
- É a única que eu tenho - diz simples.
- Eu sabia que você não tinha me perdoado.
- Eu perdoei! - ela diz me abraçando de lado - Vamos aonde primeiro.
- Eu deixo você escolher - dou um sorrisinho.
- Tiro ao alvo! - diz animadinha.
Fomos até o brinquedo. S/N foi primeiro e não acertou nenhum. Fui depois dela e acertei dois, suficiente para ganhar o prêmio. Deixei S/N escolher o bichino de pelúcia, e ela acabou escolhendo um stitcht.
- Vamos comer alguma coisa? - diz parando na minha frente com um sorrisinho lindo.
- O que a senhorita quiser, a noite é sua - digo passando a mão em volta do ombro dela.
Algumas meninas apareceram e pediram pra tirar foto com a gente. Tiramos a foto e depois fomos comer. Comemos um cachorro quente, que era a coisa mais saudável que tinha ali.
- Vamos comer algodão doce, por favor - faz uma carinha fofa.
- Claro - compramos o algodão doce - Deixa eu tirar uma foto sua?
nickaustin story
Fomos em mais alguns brinquedos e quando já estava mais tarde S/N deu a brilhante ideia de ir na roda gigante. Eu queria agradar ela, mesmo não sendo a coisa que eu mais gosto de fazer.
Ficamos um tempo na fila até chegar nossa vez. O brinquedo começa a se movimentar e depois de um tempo para, nós não ficamos totalmente no topo, mas era quase lá.
S/N estava olhando a vista com um brilho no olhar, ela tava tão linda.
- Nick! - ela fala ao me ver sentando do lado dela - É muito peso pra um lado só.
- Isso não vai cair - falo e fico olhando pra mesma.
S/N fica me encarando de volta. Nossos rostos vão se aproximando, e em questão de segundos eu junto nossos lábios, peço passagem pra língua e S/N cede. O beijo era calmo e doce, com gosto de algodão doce. Paramos quando sentimos o brinquedo começar a girar novamente.
- Er.. desculpa - ela fala tímida.
- Você sabe que não precisa pedir desculpa, isso é o que eu mais queria.
Saímos do brinquedo e fomos embora. O caminho foi um completo silêncio, meio desconfortável.
Assim que eu chego na Hype, mal paro o carro e S/N Já abre a porta pra sair, mas eu a empeço.
- Obrigada por ter ido hoje - falo segurando no braço dela.
- Eu não queria ir, mas até que foi legal. Obrigada por hoje Nick.
Ela fala e sai do carro, sem me deixa dizer mais nada.
Encosto minha cabeça no banco e começo a sorrir igual bobo lembrando do nosso beijo, acho que eu tô apaixonado.
notas da autora:
nhe, não sei se gostei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕪𝕠𝕦'𝕣𝕖 𝕞𝕪 𝕝𝕚𝕘𝕙𝕥 || 𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕒𝕦𝕤𝕥𝕚𝕟
Fanfictiononde S/N Copper recebe uma oportunidade de se mudar para LA. seus fãs, ou melhor, haters, fazem de tudo pra acabar com sua saúde mental, mas tem uma pessoa que pode mudar isso. 🚫PLÁGIO É CRIME🚫 início: 06/11/2020 término: 16/03/2021