Pov Nick
Uma semana se passou e eu não estava aguentando mais ficar sem conversar com a S/N. Como pode ela ter entrado na minha vida e ter se tornado tão especial em pouco tempo?
Eu vim pra casa dos meus pais, passar uns dias aqui, porque o clima na Hype tá bem estranho.
Maddi também já jogou na minha cara o quanto eu fui burro, ela falou que eu eu tinha que falar com a S/N porque se eu não falasse ia perder o "amor da minha vida".
Não falei nada com meus pais, preferi não deixar eles preocupados.
Hoje é sábado e eu estou indo embora. A Maddi insistiu demais pra mim voltar pra LA, e eu acabei aceitando o conselho dela. De duas, uma, ou ela quer se livrar de mim, ou ela realmente quer me ajudar. Prefiro acreditar na última, tenho fé que minha irmã me ama.
A viagem não dura muito, logo chego em Los Angeles. Resolvo passar no Dunkin's e comprar alguns donuts pra S/N, talvez ela me perdoe mais fácil.
Confesso que tava morrendo de medo de ir falar com ela, mas eu tinha que ir.
Chegeui em casa e pra minha sorte, não tiinha ninguém na sala. Eu meio que saí sem dar explicação, então agora eles iam jogar tudo na minha cara, e eles estão certo. No fundo eu sei que eles se preocupam comigo, e só querem o meu bem.
Fui direto pro quarto da S/N. Quanto eu ia bater na porta a mesma é aberta.
- Caralho! - ela da um pulo pra trás - Assombração.
- A gente pode conversar? - pergunto receoso.
- Não! - responde seca.
- Por favor - faço um biquinho - Eu trouxe donuts - faço uma carinha fofa.
- Que lindo! - ela diz sarcástica - Vem aqui em um dia, fala que não pode mais ser meu amigo, some sem falar nada, e aparece do nada com uma caixa de donuts achando que vai ficar tudo bem - ela diz séria.
- S/N! Por favor, me escuta - seguro o pulso dela.
- Eu não quero te escutar Nick Austin - ela solta o braço - Assim como VOCÊ não me escutou.
Nessa hora eu sinto uma pontada no peito. Ela tava certa, e eu odeio isso.
COMO EU PUDE SER TÃO IDIOTA?
- Você tá certa. Eu só queria que você me ouvisse, por favor.
- Fala.
- A gente pode entrar no seu quarto? - ela assente e nós nos sentamos na cama da mesma - Eu sei que eu errei, errei feio. Fui um completo idiota, e que eu não mereço você. Eu não tinha o direito de fazer isso com você. Eu entendo o seu la... - ela me interrompe.
- Não! Você não entende o meu lado. PORRA! Eu fiquei a noite inteira chorando por isso. Eu tive a merda de uma crise de ansiedade - ela começa a chorar - E eu me sinto tão idiota por isso.
- Você teve o que? - pergunto incrédulo.
- Esquece.
- Não S/N, por favor, me explica isso. Eu não sabia que você tinha crises de ansiedade.
MERDA! Era isso que eu tava me sentindo, um merda. EU fui o motivo de ela ter uma crise de ansiedade. PUTA QUE PARIU. Eu me odeio.
- Eu comecei a ter crises de ansiedade depois que meus pais morreram - ela começa a chorar mais - Com o tempo elas foram passando, mas no dia da piscina eu tive uma de novo. E no dia que você me disse aquilo eu tive outra. E nessa uma semana que você ficou fora, sabe quantas crises eu tive? Cinco. Pois é Nick, eu tive cinco crises de ansiedade em uma semana.
Eu não conseguia falar nada, e ela também não. Ela só tava chorando, chorando muito. E eu me sentia tão culpado por isso.
- Me desculpa, de verdade mesmo, me desculpa por ter feito aquilo, me desculpa por ter te magoado, me desculpa por não estar aqui quando você precisou. Eu não te mereço, eu não mereço sua amizade.
Saio daquele quarto sem dizer nada. Eu não conseguia ficar ali mais.
notas da autora:
nem eu sabia que eu era tão boa em argumentar
caralho, to orgulhosa de mim.
obrigada pelos 4k, vocês são incríveis.
e vão ler a outra fanfic, plzz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕪𝕠𝕦'𝕣𝕖 𝕞𝕪 𝕝𝕚𝕘𝕙𝕥 || 𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕒𝕦𝕤𝕥𝕚𝕟
Fiksi Penggemaronde S/N Copper recebe uma oportunidade de se mudar para LA. seus fãs, ou melhor, haters, fazem de tudo pra acabar com sua saúde mental, mas tem uma pessoa que pode mudar isso. 🚫PLÁGIO É CRIME🚫 início: 06/11/2020 término: 16/03/2021