Pov S/N
- Oi - Nick fala se sentando ao meu lado - Tá fazendo o que?
- Postando umas fotos - falo.
- Legal - ele fala simples.
- Tá tudo bem entre a gente? - pergunto receosa.
- Tá, por que? - ele pergunta confuso.
- Você não tava no quarto hoje de manhã, achei que tivesse acontecido alguma coisa - falo olhando pro nada.
- Eu acordei e não consegui dormir mais, fiquei te olhando um tempão e depois levantei pra ir me arrumar - ela fala olhando pra mim.
- Ah - falo meio sem graça.
- Tava nadando - ele fala quebrando o clima estranho que tinha ficado.
- Sim, a Avani apareceu lá no quarto enchendo minha paciência pra eu vim nadar - falo.
- Tenho uma proposta, vamo na praia? - ele pergunta.
- Agora? - pergunto.
- Umas 16:00 - fala - A gente compra alguma coisa pra comer e depois vamos pra lá.
- Beleza, vou subir pro meu quarto agora, te encontro aqui as 16:00 - falo e vou pro meu quarto.
Resolvo tomar um banho, lavo o cabelo e depois seco. Fico um tempinho mexendo no celular, gravo uns tiktoks, e quando vejo já estava quase na hora. Troco de roupa.
qual sua roupa?
Faço uma maquiagem básica e desço pra sala.Alguns minutos depois Nick aparece e nós fomos em direção ao Starbucks, perdão Charli. Compramos uma bebida e uns cake pop's, depois fomos pra praia.
Não era muito longe, então chegamos bem rápido.
- Vamo sentar aqui? - Nick pergunta.
- Vamo sentar mais perto do mar - falo indo em direção ao mar e Nick me segue.
Nos sentamos na areia, em uma distância segura para não sermos molhados pela água. Comemos e bebemos conversando, olhando o mar, fazendo brincadeirinhas. Nick roubava alguns selinhos de vez em quando, e eu só ria.
O sol já estava começando a se por, estávamos olhando atentamente.
- Vamo entrar na água? - Nick pergunta se levantando.
- Tá doido? Não vou nadar de roupa - falo.
- Anda! Só se vive uma vez - ele insiste.
- Vai molhar seu carro - falo.
- O banco é de couro baby - ele fala.
- O que você quer dizer com "baby"? - falo fazendo aspas com as mãos.
- Vamo logo S/N - ela fala vermelho.
- Ficou vermelhinho baby? - falo debochando dele e ele fecha a cara - Eu tô brincando, pode me chamar de baby, eu gostei - falo e dou um selinho no mesmo.
- Baby, baby, baby - ele fala e me pega no colo.
- NICK! ME SOLTA! - falo batendo nas costas dele.
- A gente vai nadar! - ele grita.
Acabo cedendo. Nós ficamos nadando por um tempo, fizemos guerrinha de água, beijamos, brincamos, conversamos. Depois de um tempo nós saímos e fomos embora.
notas da autora:
uma merda
eu seitô sem paciência
tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕪𝕠𝕦'𝕣𝕖 𝕞𝕪 𝕝𝕚𝕘𝕙𝕥 || 𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕒𝕦𝕤𝕥𝕚𝕟
Fanfictiononde S/N Copper recebe uma oportunidade de se mudar para LA. seus fãs, ou melhor, haters, fazem de tudo pra acabar com sua saúde mental, mas tem uma pessoa que pode mudar isso. 🚫PLÁGIO É CRIME🚫 início: 06/11/2020 término: 16/03/2021