[NÃO]

727 44 10
                                    

(eu não sei, mas acho que esse cap pode causar gatilho em algumas pessoas)

Pov Nick

S/N se solta do abraço e sai correndo em direção ao quarto dela. Eu tento ir atrás, mas Avani me impede.

- Deixa ela - a mesma diz calma.

Eu não podia deixar S/N passar por tudo aquilo. Eu não podia deixar ela sofrer. Ela não merece isso. Ela não me merece. Ela não pode passar por isso tudo por minha culpa. Espero as meninas se destrairem e vou pro quarto da S/N.

- Posso entrar? - digo abrindo um pouco a porta e vejo a mesma deitada na cama chorando.

Não espero resposta e entro no quarto, logo me sentando na cama ao lado da mesma. Ela olha pra mim e logo se encolhe começando a chorar novamente.

- Eu não gosto de te ver sofrendo assim - digo e ela permanece calada - A gente precisa se afastar.

- Não! Você não pode fazer isso comigo!

- É necessário.

- Não é necessário porra nenhuma! - ela diz e começa a chorar mais ainda - Você não pode fazer isso Nick! Você não pode me abandonar.

- Eu não queria fazer isso S/N. Mas entende, é melhor pra nós. As pessoas vão continuar te enchendo de mensagens desse tipo, e eu não suporto ver você sofrendo e não poder fazer nada. Isso vai ser melhor pra nós dois.

- Sai do meu quarto! - tento me aproximar da mesma - SAI DO MEU QUARTO!

Saio do quarto dela e vou para o meu.

Pov S/N

Ele não tinha o direito de fazer isso comigo. Eu estive com ele no momento que ele mais precisou, e agora que eu preciso dele, ele simplesmente me abandona.

Começo a chorar mais, mais e mais. Porra! Outra crise não. A falta de ar se faz presente e toda aquela cena que acabou de acontecer no meu quarto, volta a minha mente. Minha visão estava embaçada, não conseguia ver nada além do meu quarto todo desfocado. Começo a contar até 10, mas não resolve. Eu não tava conseguindo respirar. Eu preciso de ajuda. Eu preciso do Nick. Mas eu não posso ter ele. Não depois de ele ter acabado de sair do meu quarto após falar que não quer ser meu amigo mais.

Depois de tentar muito, eu finalmente consegui controlar minha respiração. Mas eu não conseguia parar de chorar, isso era impossível no momento. Ele me abandonou.

Apenas durmo. Sem ligar de eu já tomei banho, sem ligar pro horário, sem ligar pra se no outro dia eu vou acordar com a cara inchada. Apenas durmo.

Pov Avani

Após algumas horas decido subir pra conversar com S/N, saber como ela tá. Assim que chego no quarto dela, abro a porta sem nem bater e vejo ela dormindo, como um anjinho. Me aproximo e vejo que a mesma está com o rosto inchado. Ela parecia ter chorado muito depois de sair lá de baixo. Preferi não acordar a mesma, ela parecia cansada.

 Preferi não acordar a mesma, ela parecia cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora:

eu não queria fazer isso, mas ao mesmo tempo eu queria.

apenas não me matem, eu juro que vai dar tudo certo no final.

me mandem mensagem pra gente amigar.

𝕪𝕠𝕦'𝕣𝕖 𝕞𝕪 𝕝𝕚𝕘𝕙𝕥 || 𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕒𝕦𝕤𝕥𝕚𝕟 Onde histórias criam vida. Descubra agora