[video game]

510 34 2
                                    

maratona 2/3

Pov S/N

Eu acabei dormindo, de novo, acordei só as 15:00, ainda bem que eu nem gosto de dormir né. Levantei da cama, passei uma água no rosto e resolvi que eu ia falar com Nick. Fui em direção ao quarto dele e bati na porta, recebi um "entra" como resposta.

- A gente pode conversar? - pergunto abrindo a porta e ele assente - As meninas me falaram que você tá estranho, dando patada em todo mundo.

- Ah, eu só não acordei muito bem hoje - ele respondeu voltando a atenção pro video game.

- Tem certeza que é só isso? Eu não falei ou fiz alguma coisa que te magoou? Pode falar Nick - digo me sentando na cama dele.

- Não, tá tudo bem - ele fala seco.

- Então olha pra mim Nick - ele continua olhando pro video game - Eu sabia. É por que eu falei que a gente é só amigo? - pergunto direta.

- Não, você só falou a verdade - ele fala.

- Nick, olha aqui - vou até ele e seguro o rosto do mesmo - Eu falei aquilo porque eu não quero levar hate, a gente não é só amigo, nós somos... ficantes?

Ele olha pra mim e me abraça.

- Tá tudo bem, eu te entendo - fala saindo do abraço - Desculpa por ter ficado bravo por isso.

Dou um selinho no mesmo que logo pede passagem pra língua e eu cedo. Iniciamos um beijo doce, sem malícia, só um beijo. Paramos pra recuperar o fôlego e eu dei um selinho demorado no mesmo.

- Sabe jogar? - ele me pergunta.

- Quebrou o clima - solto uma risada anasalada - Eu sou muito boa nesse jogo.

- Toma - ele me estende o outro controle - Quero ver se é verdade.

Jogamos uma partida e eu perdi, óbvio, eu só jogo de ver em quando, o Nick joga o dia inteiro.

- Você roubou! - grito cruzando os braços e fazendo biquinho.

- Oh meu Deus! - ele diz com uma voz fofa e me abraça - Eu deixo você ganhar da próxima.

- AAAA - grito patendo palminhas - Então vamos de novo.

Jogamos outra partida e ele ganhou de novo.

- NICK! - grito indignada - Você falou que ia deixar eu ganhar!

- Desculpa - ele começa a rir - Eu precisava fazer isso, você deu mole.

- Idiota - falo cruzando os braços.

Ele me abraça de novo e da um beijinho na minha testa.

- Vamo assistir filme, outro dia eu deixo você ganhar - ele fala saindo do abraço.

Fomos assistir filme, fiz drama até ele deixar eu escolher, e eu escolhi Marley e Eu, tava afim de chorar, só pode.

Assistimos o filme e óbvio, eu chorei. Nick começou a rir da minha cara porque eu tava rindo e eu fiquei com raiva, enfim, bipolar.

- Chase mandou mensagem chamando a gente lá em baixo, deve ser pra falar sobre a viagem - Nick fala mexendo no celular.

- Então vamos - falo me levantando - Me leva de cavalinho?

- Nem fudendo - faço uma carinha fofa - Anda logo!

Subo nas costas do Nick e nós vamos até a sala, onde Chase falou que eles estariam.

Realmente o motivo era a viagem, todos concordamos em ir pra Cancún, semana que vem já estaremos em solo mexicano.

Realmente o motivo era a viagem, todos concordamos em ir pra Cancún, semana que vem já estaremos em solo mexicano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora:

eu ia fazer eles irem pra Bahamas, mas não importa, eles vão pra Cancún.

cortei meu cabelo e não sei se gostei 🤡 

𝕪𝕠𝕦'𝕣𝕖 𝕞𝕪 𝕝𝕚𝕘𝕙𝕥 || 𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕒𝕦𝕤𝕥𝕚𝕟 Onde histórias criam vida. Descubra agora