Pov S/N
Hoje é o penúltimo dia de viagem, nós resolvemos ir pra praia e aproveitar.
Estamos almoçando em um restaurante na beira da praia, tá todo mundo olhando pra nossa mesa porque o Bryce e o Vinnie estão falando um pouco mais alto que o normal. Meu celular começa a tocar e eu vou pra parte de fora do restaurante pra atender.
- Oi Julia! - falo com minha irmã.
- S/N! - ela fala com voz de choro - A vovó teve uma parada cardíaca, ela tá na UTI, a titia não queria que eu te contasse mas você merece saber.
- Calma Julia! - falo tentando manter a calma - Eu tô indo pra aí! Qual hospital vocês estão?
- Não precisa S/N, só queria que você soubesse, a gente tá aqui, vai ficar tudo bem - ela fala chorando.
- Não importa o que você fale, eu tô indo aí, qual o hospital? - pergunto ignorando o que ela disse.
- No do centro da cidade, desculpa por te deixar preocupada - ela fala com arrependimento na voz.
- Tá tudo bem! Vou pegar o próximo vôo - falo tentando acalmar ela.
- Tá bom, tchau, te amo - ela fala.
- Também te amo! - falo e desligo.
Volto pra dentro do restaurante pra pegar minha bolsa e ir pegar minhas coisas.
- Gente - falo quando chego perto da mesa que nós estávamos - Minha avó passou mal, eu preciso ir pra Orange.
- Calma S/N, explica isso direito - Addison fala tentando me acalmar.
- Ela teve uma parada cardíaca e tá na UTI, eu preciso ir embora - explico.
- Eu vou com você! - Nick fala se levantando.
- Não precisa Nick, aproveita o resto da viagem - falo.
- Eu vou sim, anda logo - ele fala autoritário.
- Vamos pra casa - Bryce fala se levantando.
Fomos pro carro e em questão de minutos já estávamos em casa, Bryce dirigiu mais rápido que o normal.
Assim que eu cheguei, fui direto pro quarto, taquei tudo dentro da mala e fui pra sala.
- Bryce, leva a gente no aeroporto? - pergunto pra Bryce.
- Claro! Vamos - ele fala.
- Tchau gente! Amo vocês e desculpa por ter estragado o dia - digo me despedindo de todos que estavam na sala.
- Tchau galera! - Nick fala.
- Tchau! - eles falam em uníssono.
- Se cuidem! - Avani grita por causa da distância.
Fomos pro carro, eu comprei as passagens no caminho, chegamos no aeroporto e depois de alguns minutos já estávamos embarcando.
Depois de algumas horas já estávamos em Orange, a viagem demorou muito, acho que pelo fato de eu estar nervosa. Eu não chorei, estou segurando ao máximo, não quero mostrar fraqueza, quero ser forte pra ajudar Julia.
Fui direto pro hospital, com mala e tudo. Assim que eu cheguei lá vi Julia e minha tia sentadas em umas poltronas.
- Oi gente! - falo abraçando elas.
- S/N! - Julia fala e me abraça forte - Eu tô com medo - ela fala baixo ainda no abraço.
- Vai ficar tudo bem, calma - falo abraçando ela mais forte.
- Oi Nick - ela fala cumprimentando ele.
- Oi - ele abraça ela - Como você me conhece?
- Você é famoso, e a S/N fala muito de você - eu olho com repreensão pra ela - É a verdade.
- Nunca duvidei que você gostasse de mim - ele fala me abraçando de lado.
- Idiota - falo pra ele - Mas e aí tia, como ela tá?
- Estamos esperando os médicos, Julia já perguntou várias vezes a moça da secretária, mas ela não tem nenhuma notícia - ela fala.
Ficamos uns 5 minutinhos conversando ali na recepção, até um médico aparecer.
- Família da senhora Clair Cooper? - o médico fala.
- Aqui!
- Ela está em estado grave, os batimentos estão muito fracos, tentamos de tudo, as chances dela sobreviver são mínimas, se ela der outra parada, ela morre - ele fala na maior tranquilidade.
- A gente pode visitar ela? - Julia pergunta.
- Ainda não - ele me responde - Se me derem licença.
Ele fala aquilo e sai, eu não aguentei ficar ali, eu precisava tomar um ar.
Meu porto seguro estava prestes a morrer. A mulher que eu mais amo. A mulher que mais me apoiou. A mulher que sempre esteve ao meu lado. Que cuidou de mim, me ajudou no momento que eu mais precisei. Se ela se for, quem vai cuidar de mim? Quem vai ser meu porto seguro? Quem vai me amar? Eu não consigo acreditar que isso tá acontecendo. Isso não pode acontecer. Se ela morrer, eu também morro.
- S/N - ouço alguém falar enquanto se aproxima.
notas da autora:
uma coisa mais melancólica e afins.
quem amou? 🥰🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕪𝕠𝕦'𝕣𝕖 𝕞𝕪 𝕝𝕚𝕘𝕙𝕥 || 𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕒𝕦𝕤𝕥𝕚𝕟
Fanfictiononde S/N Copper recebe uma oportunidade de se mudar para LA. seus fãs, ou melhor, haters, fazem de tudo pra acabar com sua saúde mental, mas tem uma pessoa que pode mudar isso. 🚫PLÁGIO É CRIME🚫 início: 06/11/2020 término: 16/03/2021