Notas:
Hey hey!!! Sentiram a minha falta? HuhuuhEspero que gostem do cap...Eu acabei resumindo o passado dos dois, porque se não ficaria muitooooo extenso... Mas pode ser que no futuro eu escreva um trechinho ou outro do passado deles hehhe.Então temos o passado dos bebês e o desenrolar da cena dele sendo cuidado depois de perder a memória.... Espero que gostem...
Ahh! Pra eles no passado, eu procurei nomes com uns significados legais hehehehe...
Nome do William no passado: Gael - Significa "belo e generoso"; "de origem irlandesa"; "o que protege" ou "o protegido".
Nome do Yami no passado: Levi - Significa "ligado", "unido" ou "vinculado a alguma coisa ou alguém". A origem do nome Levi é hebraica. Surge do hebraico Lewi e significa "ligado", "unido"...
***
Nunca chegou a cuidar de um demônio. Eles eram uma espécie completamente diferente da sua. E por mais que há séculos eles estivessem em paz, não era muito comum eles se misturarem. Mas ver aquele ser machucado às margens do rio, cortou o seu coração. Não negaria socorro.
Os primeiros dias que se passaram, foram conturbados. O demônio estava muito machucado e William cuidou dele com muita atenção. Ao final de algumas semanas, ele já podia andar sem precisar de tanta ajuda. Agora estavam os dois nos jardins, conversando sobre as diferenças entre suas duas realidades.
- Levi, você não acha engraçado que os meus semelhantes façam em sua maioria profecias e os seus maldições? - indagou com uma expressão curiosa.
- Eu acho curioso que existam maldições que são bons e até salvam alguns povos e profecias que destroem outros – comentou divertido – por exemplo: o meu pai, quando jovem, amaldiçoou um anjo – viu que recebia a atenção do outro - sempre que ele mentisse, apareceriam cortes em seus braços... Acho que ele nunca mais mentiu, além de doer, era uma prova visível de sua falha.
O anjo ficou pensativo e levou um damasco aos lábios, saboreando a fruta e a oferecendo ao seu hóspede.
- Verdade... Agora que você mencionou, me lembro da minha mãe comentando sobre essa história... Já ouvi histórias sobre profecias que eram sobre a destruição de uma cidade inteira... Realmente, não podemos nos munir de pré conceitos e viver nossas vidas assim – ofereceu mais um pedaço da fruta – Eu nunca achei que todos os anjos eram bons e nem que todos os demônios eram maus, eu apenas me acostumei a não me relacionar com demônios... Vocês vivem longe, Levi.
O olhar do anjo era quase inocente, o que arrancou uma leve risada do demônio.
- Você é um achado Gael... Acho que se outro anjo tivesse me encontrado, meu fim teria sido diferente – o tom de sua voz mudou – eu sei que você nunca me pressionou a contar, mas eu fui ferido em uma emboscada. Infelizmente eu não posso ficar muito mais tempo com você...
- Por que, não? Você não gostou daqui? Eu sei que minha casa pode não lhe ser confortável, mas você pode ficar até se recuperar completamente.
- Bem que eu gostaria, meu anjo... - olhou em seus olhos – Eu tenho apenas que lhe agradecer. Graças a você eu estou melhor... Mas preciso ir e encontrar o que sobrou dos meus companheiros... Não posso te contar tudo ainda, mas eu realmente preciso ir...
- Está bem... - abaixou o olhar e ficou pensativo – Você pode ao menos prometer que virá me visitar?
Levi suspirou e aceitou. Não sabia quando conseguiria vir, mas seu intento era reencontrar o seu salvador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido
FanfictionWilliam sempre foi rejeitado por sua família e quando ele achou que não poderia se sentir mais desprezado, seus pais lhe deram como moeda de troca. Ele casaria com Yami Sukehiro, o futuro alfa líder do clã Clover e em troca, o clã Vangeance receberi...