- Você está bem? - indagou preocupado – Não se mexa, você está muito machucado – olhou para baixo e pegou na sua bolsinha algumas ervas que serviriam como um cicatrizante.
O ser estava semiconsciente, balbuciando palavras ininteligíveis ao outro que se prontificou em tratar das feridas dele. Por fim ele acabou desmaiando.
Após algumas horas desde que o seu corpo não mais aguentou a exaustão e se entregou para a inconsciência, ele despertou. Estava um tanto desnorteado por não reconhecer o lugar. Ainda sentia dores mas mesmo assim, testou alguns movimentos, até que viu um homem entrando no quarto, com uma cumbuca que parecia conter um pouco de sopa quente.
- Um anjo? - questionou mais para si mesmo do que para o outro que era claramente um anjo.
Acordou num rompante, suado e ofegante. Estava um tanto impressionado com o seu sonho que pareceu muito real para si. Olhou para frente e parecia que ainda via aquela cena. Uma sensação de angústia tomou o seu ser e ele se sentiu desnorteado. Levou uma mão aos cabelos curtos e uma vontade de chorar tomou o seu ser. Não sabia ao certo o motivo de seu choro, apenas sentia a vontade de colocar para fora esse sentimento de que parecia ser de outra pessoa e de forma simultânea, o seu próprio.
Licht apareceu no quarto ao ouvir o choro lamuriante. Olhou para o amigo que parecia estar indefeso encolhido contra o próprio corpo, a cabeça apoiada entre os joelhos e uma das mãos estava a agarrar com força os fios claros.
Imediatamente sentou na cama o que chamou a atenção do ômega e tão logo essa percepção veio, ele abraçou o alfa, chorando em seus braços. Licht abraçava o corpo do amigo enquanto fazia um carinho nos cabelos macios e sussurrava de que ele estava ali e que ele não precisava temer nada. Ele não sabia o motivo do choro, mas isso era irrelevante no momento.
Estavam tão concentrados em William, que a boa audição do alfa deixou de perceber que outra pessoa entrava na casa deles. Ouviram uma voz no corredor e William de forma instintiva tirou a cabeça do ombro do amigo para se esconder no peito dele.
Yami apareceu no quarto, com uma voz preocupada, indagando os motivos de William estar chorando de forma tão desesperada.
O alfa tinha resolvido voltar na casa do noivo para ver se ele já havia acordado e se ele estaria disposto a ouvir a explicação dele pelo mal entendido de mais cedo. Entretanto, quando estava próximo da entrada, ouviu o som do choro sofrido do ômega e isso despertou nele um instinto protetor que não era comum a ele. Subiu as escadas chamando pelo noivo, o que alertou o mesmo da sua presença. Do batente da porta, Yami conseguiu ver apenas o cabelo claro, tentando nitidamente se esconder no peito do outro alfa.
Internamente ele estava fervendo de raiva por ver que Licht estava tão próximo de William, mas, mais uma vez ele teria que se controlar.
Licht soltou um suspiro alto, abraçou o amigo para fechar o campo de visão do outro e puxou a máscara dele que estava na mesinha de cabeceira, colocando no rosto do ômega.
- Obrigado... - agradeceu com um sorriso que tentava demonstrar para o amigo que ele já estava bem.
- O que você quer aqui? - Licht perguntou, a voz grossa denotando sua insatisfação.
- Eu vim ver como William estava e claro, vim me desculpar com ele de maneira apropriada... - estava se irritando cada vez mais com o amigo do noivo. Tentava se controlar ao máximo para não soltar seus feromônios territoriais – Eu estava chegando aqui e conseguir ouvir o choro dele – deu de ombros – fiquei preocupado e entrei aqui... Desculpe William...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido
FanfictionWilliam sempre foi rejeitado por sua família e quando ele achou que não poderia se sentir mais desprezado, seus pais lhe deram como moeda de troca. Ele casaria com Yami Sukehiro, o futuro alfa líder do clã Clover e em troca, o clã Vangeance receberi...