Capítulo 17

1K 106 26
                                    

Notas:

Volteiiii <3<3<3<3Sorry a demora... Mas aqui estou <3 <3Eu escrevi o capítulo ontem kkk, mas a luz acabou e só voltou agora de manhã... Sorte que não perdi nada!Espero que gostem do cap! Eu fiz com carinho <3<3<3Kissus


*** 


O dia seguinte serviu mais para as pessoas se inscreverem nas modalidades que mais lhe agradavam. Asta se inscreveu na queda de braço, Yuno na competição de xadrez. Licht e Rhya preferiram escolher o arco e flecha, o segundo o fez simplesmente para poder competir em algo junto do alfa. O rapaz o intrigava de uma forma completamente nova e curiosa, assim, sua melhor estratégia de conhecê-lo e conquistá-lo, era estar perto dele.

Os demais se inscreveram nas competições de luta individuais ou em dupla. Yami e William estavam nas duas e combinaram de formarem uma dupla. William estava secretamente radiante pelo alfa fazer questão de competir consigo.

Nozel cedeu aos argumentos de Fuegoleon e resolveu apenas competir com ele como dupla.

As competições começariam no dia seguinte, então todos aproveitaram o dia para descansarem ou treinarem suas habilidades.

- Por que você não se inscreveu para uma luta individual Licht? - quis saber Yami na hora do almoço enquanto os membros do seu clã comiam juntos à mesa.

- Achei melhor não correr o risco de lutar com alguém do nosso clã... - deu de ombros.

- Sei... - sorriu internamente. Em seu íntimo imaginava que ele tinha medo de o enfrentar. Bom, sorte a dele, porque ele lutaria com todas as suas forças pra saber se ele era tão forte assim quanto William dizia que ele era.

- Quando começamos? - William voltou-se para o marido enquanto comia um pedaço de pão.

- Amanhã cedo! Por isso devemos aproveitar a festa hoje. Não recomendo beber, Will – sorriu matreiro e piscou um olho para o ômega.

Enquanto todos almoçavam, Yuno de forma sorrateira foi rondar o território em busca de alguma pista. Seguiu alguns suspeitos e fez um relatório para passar para o seu líder. Este que recebeu uma relação de pessoas que o seu subordinado julgou merecerem um pouco mais de atenção e cuidado.

Um pouco antes da festa que dava início as competições começarem, Yami delegou aos soldados, em quem cada um deles teria que vigiar e ficar atento. Colocou Fuegoleon e Nozel mais perto de Mars também para a segurança do líder do reino de Diamond.

William se sentia confuso e perdido no meio das táticas do esposo, não porque não entendia que era preciso ser feito. Mas sim a sua falta de experiência em campo, fazia com que ele se sentisse estúpido por não perceber esses suspeitos. Com calma e paciência, perto da fogueira da festa, quem visse de longe acharia que Yami estava flertando com o marido, quando na verdade ele o estava ensinando e ler a linguagem corporal das pessoas e a perceber quando elas estavam a ponto de agirem.

- Olhe para aquela mesa, vê os dois homens bebendo e conversando? O homem sentado parece calmo, certo? - apontou e quando recebeu a confirmação sorriu de forma intrigante e sussurrou mais perto do marido para que ninguém percebesse o teor da conversa deles.

- O homem que está de pé está provocando o que está sentado. E apesar dele não parecer que vai perder o controle, ele está a ponto de explodir.

Não passou cinco segundos e o homem sentado se levantou num rompante partindo para cima do outro que riu bêbado e conseguiu ser salvo de apanhar pelos outros que estavam em volta.

PrometidoOnde histórias criam vida. Descubra agora