O dia em Clover amanheceu agitado, aquele era o quinto dia de treinamento em conjunto entre o exército de Vangeance e Clover. Fuegoleon já estava querendo matar a maioria daqueles soldados. Eles eram habilidosos, mas o que eles tinham em força e poder, eles tinham em ignorância. A maioria se recusava a treinar com os ômegas que havia no exército de Clover por acreditar que eles eram inferiores.Nozel tentava fazer Fuegoleon se acalmar, sem obter muito sucesso. Ele próprio também não estava suportando aqueles homens. O que o consolava era que pelo menos nem todos pensavam ou agiam daquela forma, eram poucos, mas pelo menos existiam algum com alguma inteligência.
Yami e William chegaram ao campo de treinamento e se direcionaram para onde o general e o comandante estavam. Além de quererem saber como andava o treinamento, William queria tentar usar a sua foice. Na verdade desde que contou a Licht que se declarou para o alfa, o amigo ficou feliz por ele e disse que era provável que a maldição tenha sido quebrada. A única coisa que ele não entendia era o fato do amigo ainda ter as marcas em seu rosto.
Por incrível que possa parecer, William não ficou chateado por não se livrar de suas marcas. As pessoas com as quais ele se importava, aceitavam-no e aquilo era o suficiente. Estava feliz.
Aquele seria um dia cansativo. Há uns dias Yami e William sabiam sobre a recusa dos alfas de Vangeance e os dois estavam ali para acabar com aquela palhaçada, por bem ou por mal.
Fuegoleon relatou aos amigos a situação em que permaneciam os treinos e Yami não ficou nada satisfeito. Até que em certo momento, um pouco mais a frente um soldado de Vangeance resmungou de forma enraivecida para Yami e os outros.
— Não acredito que eu tenho que servir ao ômega que nem mesmo o pai queria! – cuspiu no chão como se sentisse repulsa ao olhar William – Mas agora eu consigo entender o porq...!
O soldado não pôde terminar de destilar o seu veneno, logo Yami estava em cima dele com as mãos em seu pescoço pressionando-o contra o chão. A agitação chamou a atenção dos demais soldados que pararam o que estavam fazendo para olhar a cena.
— Yami, solta ele... – pediu William de forma doce enquanto colocava uma de suas mãos no ombro dele.
O alfa lentamente se afastou e se levantou. Seu olhar era contundente e ao olhar de relance para o marido e para o soldado que se levantava tossindo enquanto colocava a mão em seu pescoço tentando se recuperar, ele falou:
— Fiquei sabendo que você e alguns de seus amiguinhos estão se recusando a treinar com alguns de meus subordinados. Você está indo para uma guerra soldado, mas parece que se esqueceu disso. Que o quê vocês verão sirva de lição para todos vocês – projetou sua voz para que todos pudessem escutar – vocês se acham melhores que os ômegas, mas a verdade é que vocês certamente perderiam para eles... E para demonstrar o meu ponto, vou deixar que o meu marido lute com um de vocês...
O silêncio imperou e William sorriu doce para o marido que lhe deu um selinho antes de sussurrar um: não os machuque tanto, precisamos de um exército afinal.
O ômega sorriu concordando com um pequeno aceno e se dirigiu para o circulo de treino. O alfa de Vangeance estava rindo de escárnio, imaginando que o marido não se importava nem um pouco que o seu ômega se machucasse.
A tensão entre os dois crescia e foi nessa hora que Rhya e Licht chegaram. Assim que se encontraram do lado de Yami, o amigo do alfa quis saber o que era aquilo e enquanto ele explicava, Licht acenava para William com um sorriso de incentivo.
— Agora que o negócio vai ficar bom! - Rhya comentou ansioso para ver William em ação.
— Hey! Você não acha isso um pouco injusto? - o alfa de Vangeance questionou ainda sorrindo para Yami. Ele claramente estava debochando achando que a vida de William estava em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido
FanfictionWilliam sempre foi rejeitado por sua família e quando ele achou que não poderia se sentir mais desprezado, seus pais lhe deram como moeda de troca. Ele casaria com Yami Sukehiro, o futuro alfa líder do clã Clover e em troca, o clã Vangeance receberi...