Capítulo 6

1.5K 187 74
                                    


William pela primeira vez estava ansioso para se arrumar, queria estar bem para o festival, tomou banho, perfumou-se e fez um galho fino com pequenas flores brancas envolverem o seu punho.

Licht já havia chego em casa e fez questão de elogiar o amigo, dizendo que ele estava muito bem e que o noivo dele certamente gostaria.

- Não diga bobagens Licht... - falou mais pelo constrangimento – Ah! Não consegui te contar... Yami sugeriu que nós dois nos aproximemos mais.

- Uauuu! Que formal – brincou – mas ele disse isso do nada? Me conta.

O ômega começou então a contar o que aconteceu e ele viu a raiva do amigo borbulhar pela audácia que a mulher teve. Em contra partida, o conceito de Yami com ele aumentou. Fora que aquele era um grande passo para que o amigo se apaixonasse pelo alfa e vice versa.

Quando a tarde findou, as luzes iluminaram o festival, o que apenas favoreceu a caprichada decoração que William e Yuno fizeram. E como combinado, Yami estava na porta de William, pronto para chamá-lo, precisava reconhecer que estava ansioso por esse momento desde que saiu de lá. Queria passar a noite com ele e conhecer um pouco mais da figura intrigante que ele parecia ser.

O jovem herdeiro bateu na porta e aguardou ser atendido. Mexeu um pouco nos cabelos, despenteando os fios, o que não fezia muita diferença porque eles sempre se encontravam desarrumados.

Licht atendeu a porta com um sorriso dedicado ao rapaz que lhe cumprimentou de forma sagaz, Yami era todo sorrisos, decidido a fazer o noivo ter uma noite agradável em seu clã.

O servo nem precisou convidá-lo para entrar, pois logo William estava na porta de casa.

Sukehiro sorriu charmoso para o ômega que retribuiu em um sorriso tímido.

- Oi William! Preciso dizer que você está muito bonito hoje. - elogiou com sinceridade.

O estômago de Vangeance deu um leve salto, não esperava um elogio desses, muito menos um que parecia tão sincero. Ficou envergonhado com o elogio, mas foi cortês em retribuir e dizer que ele também estava.

Yami ofereceu o braço e William lentamente formou o toque no braço forte do alfa, começando a caminhar lado a lado com ele.

Licht fechou a casa e acompanhou o casal um pouco mais atrás, dando um pouco de espaço para eles conversarem.

- Meu pai Julius amou a decoração que você e o jovem Yuno fizeram, ele disse que quer que você cuide de todas as decorações de agora em diante.

- Seu pai é muito gentil, diga a ele que sempre que ele precisar, eu estou a disposição.

A conversa entre os dois não era nada demais, mas pelo menos eles conseguiam conversar sobre assuntos triviais sem ser desconcertante. Treinar todos os dias fez muito bem aos dois, dando início a uma zona de conforto entre eles.

William sentia que cada vez mais ele tinha espaço para se expressar sem medo de falar o que pensava. E isso era incrivelmente louco para ele que estava lá há apenas alguns dias.

As pessoas do clã estavam na praça, a maioria rodeada nas barracas postas com comidas e bebidas do festival.

Sukehiro rapidamente conduziu o noivo até uma parte mais elevada da praça onde estavam dispostas algumas mesas com cadeiras, a fim de acomodar o líder do clã e a sua família.

Julius com sua excelente visão, percebeu ao longe que o filho e o noivo estavam tão próximos daquela forma, com os braços entrelaçados e que pareciam desenvolver uma conversa descontraída e animada, então, ele começou a dar leves pulinhos no lugar, parando apenas quando Marx chamou a sua atenção.

PrometidoOnde histórias criam vida. Descubra agora