Notas:
Heyyy morecos!!!!Vimmmm attt esse meu novo e lindo bebê que eu estou super nervosa em escrever hauhauhau, mas que está sendo divertido!Eu tinha pensado em algo a princípio, mas hoje quando fui escrever o cap 3, resolvi mudar umas coisinhas do plot e eu acho que ficou mais legal e interessante heheheh.Espero que vocês gostem!Kissus
***
O sol do meio dia estava forte e trazia o brilho caloroso para aquele dia tão feliz para Marx. Ele havia conseguido um excelente pretendente para o seu filho, estava orgulhoso de si. O que no começo pareceu um tanto forçado como se a família Vangeance estivesse vendendo o seu herdeiro, no fim, se provou ser ótimo. William era um homem ímpar, definitivamente ele traria muita felicidade para o seu filho e para todo o clã ele podia sentir isso claramente.
Depois que o seu futuro genro almoçou em sua casa, ele resolveu começar a preparar tudo o que fosse preciso para a festa de boas-vindas que ele queria dar ao jovem.
Julius ficou encarregando de continuar mostrando tudo ao ômega, o que deixaria a cabeça do alfa ocupada, sem tempo para que ele fizesse algo de errado que Marx necessitasse corrigir.
Faria uma espécie de festival das flores, já que Julius não parou de falar sobre os poderes que pareciam vir da natureza, com o rapaz podendo manipular esse aspecto.
***
Licht estava feliz, agora ele sentia que o seu amigo finalmente seria feliz e ele merecia toda a felicidade do mundo. Por si próprio ele foi explorar a vila, achando diversas coisas interessantes para se apreciar. No tardar do dia ele retornou a sua residência com diversos planos para ele e William aproveitarem os recursos que a vila Clover oferecia. Começando por um belo jardim com diversas plantas e flores. É claro que o amigo poderia criar várias, mas seria bom para os dois mexerem na terra, cultivá-la e plantar, faria bem para ele.
- Bem-vindo de volta jovem mestre – reverenciou assim que William abriu a porta de casa.
- Licht, sem essas formalidades, por favor. Já vimos que aqui eles não se importam com essas coisas, podemos agir de forma mais informal. - começou – Na verdade, eu acho que essa função de servo já não seria mais necessária, não concorda? Você é meu amigo, podemos continuar morando juntos e você pode arranjar um emprego com algo que goste aqui em Clover.
Licht sorriu com a gentileza do amigo.
- Hum... - fingiu pensar – já que você não me quer como o seu servo mais... Que tal se eu for o seu guarda costas pessoal? - sugeriu com sagacidade.
William riu baixo e negou com a cabeça.
- Eu estou falando sério...
- Eu também, ou você acha que dura cinco minutos sem mim? - argumentou.
- Certo, certo! - suspirou – Ai, ai... O que eu faço com você? - a pergunta retórica foi acompanhada pelo movimento de desprender a máscara branca de seu rosto.
- Pode começar me contando o que achou de passar o dia com Julius – pausou um instante enquanto preparava uma refeição para os dois – ou você preferia ter saído com o seu futuro alfa? - finalizou com um sorriso debochado.
- Não seja debochado... - apoiou o cotovelo na mesa para descansar o rosto na palma da mão – Julius é um excelente líder, dá pra ver que o amor do povo por ele é genuíno... - abaixou os olhos que fitavam as costas do outro – E quanto ao alfa... Eu sinceramente quis suspirar de alívio quando ele não pôde me levar para conhecer o clã... - cruzou os braços para deitar neles e relaxar um pouco mais – Eu sei que vamos nos casar, mas eu apenas fico apavorado em me imaginar sozinho com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido
Fiksi PenggemarWilliam sempre foi rejeitado por sua família e quando ele achou que não poderia se sentir mais desprezado, seus pais lhe deram como moeda de troca. Ele casaria com Yami Sukehiro, o futuro alfa líder do clã Clover e em troca, o clã Vangeance receberi...