Capítulo 26

677 72 56
                                    


Estava no belo jardim de sua casa treinando alguns golpes simples com sua foice. Sabia que era Yami quem deveria usá-la, entretanto sentia em seu coração que ele deveria dominar a arma.

William se lembrava de como sentiu grande mana ir embora de seu corpo. Depois de muito refletir, ele julgou que quem alimentaria o poder da foice era ele, logo, fazia sentido sair dele esse poder... Era tudo muito confuso, não sabia ainda o quanto a arma drenaria de si. Precisava descobrir isso rápido, saber se ele teria forças para lutar com Yami na guerra.

Enquanto treinava os seus movimentos, Yami se aproximou de si esboçando um alegre sorriso.

— Acho que está na hora de começar a treinar com a foice - comentou Yami enquanto se aproximava do outro.

— Certo... É uma boa ideia – sussurrou e andou até estar próximo ao marido. Estendeu-lhe a arma e assim que o alfa a tocou, sentiu uma grande onda de energia se esvair de seu corpo.

— Ela é mais pesada do que eu me lembrava... - comentou testando alguns movimentos simples – eu chamei Ryha e Licth para o treino, você gostaria de ir? – perguntou distraído admirando a força da foice.

— Claro, Yami... Vamos? – questionou mas sem esperar o marido responder. O ômega quis ir na frente por assim achar que conseguiria esconder o cansaço que sentia com sua mana sendo drenada.

O alfa foi logo atrás de si e não percebeu que o marido estava mais cansado que o normal. Isso até ele acelerar o passo e ficar lado a lado com o ômega.

— Você está bem? Parece cansado.

— Estou bem... Eu apenas treinei bastante com a foice antes de você chegar.

— Certo... Will, essa foice realmente é uma arma mística, eu consigo sentir o poder dela apenas por segurar ela. Ela é incrível, não acha?

William sorriu com o comentário respondendo ao outro com um curto aceno. Ficou feliz com a empolgação que via no marido. O motivo dele não querer contar a Yami sobre sua perda de mana, era exatamente por temer que ele desistiria da foice. A profecia era clara, Lucifero só seria derrotado se a foice o matasse, não havia outra forma disso ocorrer.

Os dois alfas já esperavam o casal no campo de treinamento. O lugar era mais reservado do que o treino dos soldados, portanto, ninguém os interromperia.

William sentou na arquibancada juntamente de Licht enquanto Ryha se propunha a treinar com Yami. O treino começou e com quanto mais êxito Yami lutava, mas William se sentia exausto. Até o ponto de que Licht notou sua mudança.

— William... Você está bem? Está se sentindo mal?

— Eu estou... Cansado, exausto na verdade – conseguiu falar, a respiração oscilando vez ou outra – a foice está drenando minha mana para Yami lutar – sua voz saiu quase num sussurro, suas mãos repousavam nas suas pernas e ele sentia que se mexesse mais um pouco, que ele desmaiaria.

Licht olhou para o amigo com apreensão. Buscou em suas memórias antigas mais detalhes sobre a profecia que a sacerdotisa lhe contou. Era certo que William alimentaria a foice, contudo o ômega era alguém com grande poder mágico, logo ele ficar sem forças desse modo, era algo incomum. A não ser que...

— Parem de lutar agora! - vociferou Licht o que fez William olhar aterrorizado para ele. A atitude chamou a atenção dos dois alfas e o ômega em desespero para que o amigo não contasse nada levantou-se rapidamente, o que ocasionou em um desequilíbrio. Licht conseguiu segurá-lo e em instantes Rhya e Yami estavam do lado deles.

— William! - Yami o segurou em seus braços e tentou chamar ele. O ômega apenas conseguiu murmurar algo.

— Yami! Eu preciso que você devolva a foice para ele. Rápido.

PrometidoOnde histórias criam vida. Descubra agora