William estava aproveitando o treinamento do exército para espairecer a cabeça. Haviam passado duas semanas desde que o ataque dos demônios ocorreu. Asta e Yuno estavam bem e mergulharam completamente em treinar os soldados de Vangeance.
Julius já havia montado uma estratégia junto de Yami e Fuegoleon. O confronto estava próximo e os ânimos estavam altos. William observava os soldados e sentia sua energia se esvair pouco a pouco. Sorriu fraco ao sentir o aroma do marido e fechou os olhos quando Yami o abraçou por trás.
— Estava te procurando – sussurrou e beijou sua bochecha.
— Eu estava assistindo aos treinos – William falou baixo enquanto se sentia seguro nos braços de Yami – eu já ia te procurar – lembrou de dizer enquanto ergueu uma das mãos e pequenos galhos cingiram o seu punho. Yami entrelaçou seus dedos nos de William e os galhos envolveram o seu punho também começando por drenar sua magia.
Instantes depois William desfez o contato.
— O que você está fazendo? Mal absorveu minha magia – sua voz saiu preocupada e estranhou quando o ômega se afastou de seus braços.
— Não está adiantando muito, então prefiro não absorver sua magia.
William não queria continuar se alimentando de Yami, preferia continuar fraco a deixá-lo sem forças todas as vezes que ficava exausto por causa da foice e precisava de magia pra se sentir melhor. Claro que ele já chegou a absorver a magia de Rhya, Licth, Fuegoleon e os outros que quiseram ajudar ele. Contudo, a necessidade de magia era tão grande que ele não podia absorver muito.
Segundo Owen, a quantidade de magia existente dentro de William era abundante, mas a gravidez parecia estar competindo com a foice e o ômega com medo de deixar seu filho desprotegido, transferia grande parte de seu poder para o bebê.
— Mas William, você está esgotado! Absorva uma quantidade bem maior da minha magia. Você mal tem absorvido a minha magia...
A voz de Yami era aflita e a essa altura ele e o marido já estavam andando de volta para casa.
— Yami... Eu quero que você me faça uma promessa! – disse quando os dois já estavam dentro do quarto.
Era comum que William se deitasse durante o dia devido a sua atípica exaustão.
— Claro, meu amor! O que você deseja? – perguntou ao se sentar na cama e puxar William para o meio de suas pernas enquanto acariciava a barriga do seu esposo que carregava o seu herdeiro.
— Quero que você me prometa que independente de qualquer coisa você vai usar a foice para matar Lucifero! Prometa que ele irá morrer pela lâmina da minha foice!
— William... – desviou o olhar como se não gostasse do que lhe foi pedido.
— Yami! – segurou no rosto do alfa para que ele não desviasse o olhar – eu sou aquele que alimenta o poder da foice e você irá usá-la independente de qualquer coisa! Qualquer coisa, Yami!
— O que você está querendo dizer? – sem saber ao certo o porquê, o alfa sentiu uma angústia em seu peito.
— Simples, você precisa confiar que eu darei minha força para foice e que com ela você derrotará o demônio que tanto nos fez sofrer ao longo dessas eras em que reencarnamos sem nos encontrarmos. Se não o derrotarmos agora, ele continuará interferindo na nossa felicidade. Prometa-me Alfa! – sua voz saiu autoritária e Yami fechou os olhos com força apertando o ômega em seus braços como se estivesse com medo que ele escapasse de suas mãos.
— Prometo Will... Eu prometo.
William sorriu e beijou o marido com grande devoção. Yami tocou o corpo de William como se quisesse decorar cada traço de sua pele. O alfa sentia o seu coração apertar como se ele estivesse perdido em suas próprias preocupações. Mas naquele momento, apenas o seu ômega importava e ele se entregaria por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido
FanficWilliam sempre foi rejeitado por sua família e quando ele achou que não poderia se sentir mais desprezado, seus pais lhe deram como moeda de troca. Ele casaria com Yami Sukehiro, o futuro alfa líder do clã Clover e em troca, o clã Vangeance receberi...