Capítulo 18

793 103 97
                                    


Notas:

Oiiiii, meu amoressssss!!!!!Ahhhh, eu to tão feliz que eu consegui voltar a escrever!Peço desculpas a demora e tal... Hoje faz 25 dias que eu comecei o meu tratamento contra a depressão e eu já me sinto bem melhor! Essa também é a primeira fic que eu atualizo... Espero conseguir atualizar as outras também...Bom... Eu espero que o cap esteja legal e pra comemorar a minha melhora, tem surpresinha no cap <3<3<3Kissussssssss


 ***

Yuno deu um preciso fim ao sofrimento de Ladros. Aos poucos suas características demoníacas iam sumindo e sua aparência voltava ao normal.

O beta recolheu a sua arma e se dirigiu até Yami que ainda estava sem palavras.

Mars sabiamente tomou a frente da situação e cancelou as atividades do festival. Ele mandou que dessem um enterro a Ladros e convidou que os membros do clã Clover o acompanhasse para sua sala de reuniões.

- Yuno, nós já entendemos que você precisou matar Ladros que estava possuído, inclusive agradeço por você ter diminuído a dor e sofrimento dele. Eu imagino que você deva ter descoberto algo em suas investigações.

O beta não expressou nada e após ver a confirmação de Yami que ele poderia responder, fechou os olhos para organizar suas informações. Pensou por onde começaria a contar o que descobriu.

- Mars, sinto lhe informar que quem estava planejando a sua morte era o próprio Ladros. Eu consegui descobrir um pouco longe daqui um lugar em que ele manteve preso 10 ômegas. Eles pareciam estar famintos e pressos há muito tempo. Percebi que haviam mas duas celas vazias, então imagino que ainda precisavam de mais dois ômegas.

- Aquele traidor! Eu sabia que ele não era flor que se cheire, mas jamais imaginei que ele faria tais coisas.

- Não só ele, existem outros trabalhando com ele, porém ainda não consegui identificá-los. Eu consegui levar os ômegas até a enfermaria e um deles me contou que conseguiu ouvir de um de seus captores que eles seria usados como sacrifícios para romper um selo para o mundo dos demônios.

- Eu nunca ouvi falar de um selo desse tipo por aqui... Acho que eu devo reforçar a segurança em meu reino e garantir que os cúmplices de Ladros não consigam o seu objetivo.

Yami que ouvia tudo em silêncio, pensava em algo para se fazer. Rhya estava tenso sem conseguir acreditar que tudo aquilo aconteceu bem embaixo de seu nariz e ele mal percebeu.

- Agora parando pra pensar, o demônio que possuiu Ladros chamou você de Gael. Muito estranho, não acha? - Mars encarou William.

- Receio que não... Ele estava falando sobre uma maldição que eu carrego comigo. Gael provavelmente foi quem ele primeiramente colocou essa maldição. - William tentou responder e ser vago ao mesmo tempo. Ele se lembrava do nome Gael. Sempre ouvia esse nome em seus sonhos que pareciam ser lembranças de sua vida passada, o seu nome. Ouvir diretamente do demônio que colocou a maldição nele que o queria morte o fez se sentir aterrorizado, porém ele sabia muito bem como esconder os seus sentimentos através de sua expressão.

- Mars, sinto muito! Precisaremos voltar para Clover. Porém eu gostaria que me permitisse deixar alguns soldados aqui para ajudar no que você precisar. Nosso interesse é genuíno, porque como você pode ver, o que quer que queria sair do mundo dos demônios, deseja vir atrás de meu marido.

- Claro, Yami! Deixe quem você quiser.

- Obrigado, velho amigo! - agradeceu – Yuno, você e Asta ficarão aqui para investigar, mandem relatórios semanais e ajude Mars no que ele precisar também.

PrometidoOnde histórias criam vida. Descubra agora