Saindo com a "mamãe"

11 0 0
                                    

- Porque eu iria te convidar para entrar? Mesmo que você seja a minha mãe biologica, você nunca participou da minha vida. E a única familia que eu tenho foi sequestrada por seus amiguinhos demônios. - Digo a encarando.

- Fala que eu posso entrar ou saia da casa para conversarmos melhor. - Diz impaciente.

- Tá, espera ai que eu já volto. - Digo fechando a porta na cara dela e indo para o quarto pegar um agasalho.

Estava vestindo o agasalho e lembrei que não podia sair sem avisar Jeremy então escrevi um bilhete e coloquei em cima da cama.

- Pronto aonde vamos? - Disse saindo da casa e olhando para a minha " mamãe ".

- Vamos a uma lanchonete que eu vi aqui perto. - Disse enquanto começavamos a andar.

P.O.V. JEREMY

- Onde eles estão Tayler? - Falo apontando para o rapaz que eu amarei a uma cadeira.

- Já disse que não sei. Me solta ou eu vou fazer você ficar ainda mais machucado. - Diz se referindo aos machucados provocados por nossa briga.

- Você não está em condições de ameaçar ninguém. - Digo enfiando uma adaga em sua perna.

- AAAHHH, seu anjo desgraçado me solta.

- Eu vou te soltar mas você terá que descobrir onde está a família da Katherine ou eu te acho e termino o que eu comecei.

- Tá eu descobro onde a porcaria da familia humana dela está, mas agora me solta.

Sempre soube que esse demônio era um traidor da própria raça, ele faz o que é melhor pra ele. E agora o melhor para ele é não me provocar.

- Você tem quatro dias. - Digo retirando a adaga, ele solta outro grito de dor e desamaro ele.

- Quando eu descobrir onde eles estão eu entro em contato com você, agora sai daqui.

Eu sou a chaveOnde histórias criam vida. Descubra agora