Jeremy é drogado?

54 1 0
                                    

Esse homem estava se aproximando e quando ele chegou perto, onde a luz começava a iluminar, eu o reconheci ....
Caralho era o Jeremy sério eu estou sonhando... ou melhor tendo um pesadelo com o Jeremy estou ficando louca só pode, como posso sonhar com esse imbecil tarado.
- Não pira kath - ao contrário do que geralmente acontece eu não tive uma resposta para ele - Bom eu não sei como te contar isso...
- Contar o que? Tu fumou maconha ou algo assim, ou só enlouqueceu mesmo?
- Hahaha engracadinha você! - A ironia na voz dele me irrita - Mas eu tenho que te falar uma coisa só escuta ok?
- Ok - por mais que eu não goste dele eu estava extremamente curiosa
- Eu não tenho certeza mas acho que é você... - Ele parecia pensativo tentando escolher as palavras certas.
- Calma! você está penando? - Falei com um tom de surpresa.
- Estou - Agora ele parecia confuso
- Nossa... você pensa! Caralho que descoberta é quase como se eu estivesse descobrindo que... anjos e demonios existem - Disse e comecei a dar gargalhadas, mas parei vendo sua expressão seria.
- E existem
- O que existe?
- Anjos, demônios, feiticeiros, bruxas... todos existem. -Não aguentei e ri ainda mais
- Não força Jeremy. Você querer mesmo que eu acredite nisso?

Não deu tempo para ele responder pois eu acordei com o despertador, ao contrário do outro sonho eu não fiquei pensativa sobre esse, e sim rindo da minha imaginação fértil.

Me levantei e me arrumei para a escola, pequei carona com meu irmão já que não tenho carro, e ele é um morto no volante então chegamos atrasados.

Já estava ao lado de um lugar vago quando o professor me chamou.

- Katherine, antes de se sentar apresente-se para a classe por favor.

Não sei se contei mas eu mudei para essa escola agora já que... bom... eu "aprontei" na minha outra escola, então é o meu primeiro dia aqui!

- Claro - virei para a classe e falei - Meu nome é Katherine!

Me sentei e o professor ficou me olhando por um tempo até que resolveu falar

- Só isso?

- Sim porque?

- Nada só achei que você iria falar mais.

- Pois se enganou!

O professor ficou quieto por um tempo me encarando, mas por fim seguiu com a aula.

Eu estava me esforçando muito para colocar meus fones de ouvido desfaçadamente, mas alguem me cutucou, me virei para trás e vi uma guria sorridente que parecia ser aquelas patricinhas mimadas que eu tanto odeio.

- O que tu quer? - Disse e ela parou de sorrir

- Nossa, só queria te dar um recado sua estressadinha.

- Ok! fala logo.

- O Jack - Ela fez sinal com a cabeça para um guri no final sa fileira ao lado - Pediu pra perguntar se você quer sair com ele hoje.

- Aff, você é pombo correio - me virei para a frente

- aff ele é meu amigo por isso que eu perguntei por ele. - Finji que não ouvi, ela respirou fundo e falou - É sim ou não? - me virei para ela e disse

- Se ele quiser saber a resposta, ele que venha me pedir.

De qualquer forma a resposta seria não mas é mais divertido falar na cara da pessoa. As próximas duas aulas não houve nada de interessante, quando o sinal do intervalo tocou, todos na sala sairam correndo um atropelando o outro e eu? Bom fiquei ali mesmo, coloquei meus fones e deitei a cabeça sob a carteira a fim de dormir um pouco. Mas como a música estava baixa ouvi alguém arrastando uma cadeira muito perto de mim.

Eu sou a chaveOnde histórias criam vida. Descubra agora