culpa da vodka

28 1 0
                                    

P.O.V. Katherine

Não consigo dormir por causa de uma estranhamente sensação de arrependimento, geralmente sou chata mas hoje eu me superei e acho que Jeremy está puto comigo.

Decidi procurar a cozinha para beber um copo de água, sozinha já que estou ouvindo o barulho do chuveiro ligado, e como Jeremy mora sozinho não tem mais ninguém em casa.

Depois de andar um pouco pela casa, encontrei a cozinha e fui direto para a geladeira. Peguei a garafa de água, mas quando olhei melhor vi 2 garafas de vodka, e peguei. porque? Bom é mais fácil dormir depois de bebada do que depois de tomar água certo?

" Errado isso vai dar merda "

" NÃO PEDI SUA OPNIÃO SUBCONSCIENTE "

" Tá fassa o que quiser "

Serio até meu subconsciente tá bravo comigo? Ou melhor eu estou brava comigo mesma. Wow sou realmente estranha.

Como não estava no meu juízo prefeito acabei decidindo ir para o quarto do Jeremy.

Depois de um tempo, Jeremy saiu do banheiro apenas com uma toalha amarada na cintura, nossa que corpo definido.

" Ei você odeia ele lembra? "

" VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ESTOU BEBADA, NÃO SABE? "

" Claro que sei "

" ENTÃO FICA QUIETA "

- Nossa você demorou eim. - Disse um pouco bebada... tá muito bebada.

- Katherine o que você esta fazendo no meu quarto nesse estado? E onde você pegou essa garafa?

- Na sua geladeira, e eu vim falar com você porque eu quero conversar.

- Kath vai dormir amanhã a gente conversa. E sai por que eu tenho que me vestir.

- Mas eu quero falar com você. - Disse fazendo biquinho.

Podem me julgar, mas lembrem-se que eu estou bebada.

- Mas eu quero que você saia do meu quarto. E porque você está só de roupas intimas? - Ele diz irritado.

- Eu realmente não sei, mas me deixa ficar aqui? - Falei me aconchegando na cama.

- Não. E você vai tomar um banho gelado agora. - Ele diz me erguendo e tentando segurar a toalha ao mesmo tempo.

- Não vou não - Disse fazendo biquinho e me jogando na cama.

Nossa como eu sou uma bebada chata, mas a culpa é dele quem mandou me trazer pra cá? Certo? Certo!

- Tá me espera aqui que eu vou por uma roupa e já volto. - Ele diz peguando umas roupas em baixo de mim, que eu nem se quer tinha reparado e indo para o banheiro.

- Tanto faz. - Disse me arrumando melhor na cama.

Ele entrou no banheiro, e eu? Bom eu dormi.
Agora eu estava em uma lanchonete com a tal da Mirian sentada de frente para mim.
- Caramba você de novo. - Disse enquanto pegava um lanche na mesa.
Até dormindo eu penso em comida.
- Você não me obedeceu não é? - Ela diz me encarando.
- Obedeci o que? - Disse enquanto colocava o lanche na mesa.
- Você não ficou longe do Jeremy Burton, você tem que ficar o mais longe possível dele enquanto eu não te esplicar a sua história. - Ela diz colocando a mão sobre a minha.
- Tira a pata de mim. Já to cansada de vocês falando da minha vida, julgando se eu sou ou não a guria certa. Quer saber você o Jeremy e aquele Sr. Mikaelson são uns idiotas. - Disse me levantando.
- Sr. Mikaelson como você o conhece?
- Não te interessa, não finja se preocupar comigo. Pois você não esta nem ai pra mim só quer saber se eu sou ou não " a menina da proficia "
- Não. Muito pelo contrario eu me importo muito com você, e eu sei que é você a menina da profecia, eu te reconheço esse seu olhar em qualquer lugar. - Ela diz sorrindo.
- Como assim me reconhece se tu nunca me viu? - Disse extremamente confusa.
- Daqui dois dias eu te esplico querida.

Acordei e tentei me levantar mais senti um braço em minha cintura, olhei para trás e vi Jeremy dormindo ao meu lado.

- AAAAAHHHH... - Sim eu gritei poxa eu levei um susto.

Jeremy se assustou com o meu grito e acobou caindo da cama, enrolado no lençol, foi quando percebi que eu estava so de roupas intimas.

- Caralho porque você gritou? - Jeremy diz passando a mão na cabeça.

- Porque eu estou no seu quarto, na sua cama e de roupas intimas?

- Porque você quis ué? - Ele diz se levantando do chão e sentando ao meu lado.

- Porfavor me diz que a gente só dormiu. - digo nervosa.

Eu sou a chaveOnde histórias criam vida. Descubra agora