Sr. ,Mikaelson

25 1 0
                                    

Estamos parados em frente a uma casa de dois andares, aparentemente normal, estou na verdade tentando criar coragem para conhecer " tudo e todos " seja lá o que isso signifique.

- Pronta ou não nos precisamos entrar. - Jeremy diz sério, encarando a porta.

- Parece que não é assustador só pra mim, o que tu tem?

- Digamos que eles não gostam muito de mim por aqui. - Diz com um sorriso triste fitando a maçaneta.

- Caramba nunca me falam a história inteira - Digo revirando os olhos e abrindo a porta.

Ao contrario do que se imaginava, a casa não era pequena como parecia, aliás parecia uma mansão lá dentro, era grande, muito grande, com lustres imensos no teto mobília antiga e cheio de pessoas com roupas estranhas. No momento em que eu entrei, todos pararam e ficaram olhando, mas não pra mim e sim para Jeremy.

- Como disse não gostam muito de mim - Jeremy diz dando de ombros.

- O que você fez para atrair tantos olhares? - Falo o encarando.

- É o meu charme natural, ninguém resiste a mim. - Diz piscando um olho.

- E o idiota está de volta. - Digo revirando os olhos.

- Adoraria voltar as nossas brigas agora, mas temos que ir já estamos muito atrasados. - Disse me puxando pelo braço.

- Eu sei andar sozinha me solta. -Falei soltando mão dele do meu braço.

- Ok mas anda logo.

Andamos, na verdade corremos pois ele é um idiota que anda muito rápido. Até chegarmos em uma porta toda dourada com uma plaquinha branca escrito Sr. Mikaelson eu já não estou aguentando de tanto andar, esse lugar é realmente gigante. E muito fácil se perder aqui dentro todas as paredes são brancas, portas douradas e tem lustres chamativos. Paro atrás de Jeremy e me apoio em meus joelhos.

- Para de frescura nem andamos tanto assim. - Disse o pateta em tom de deboche.

- Desculpa ai "o atleta", mas a sedentaria aqui não costuma correr entre corredores de um lugar que nunca viu na vida, e eu estou morrendo aqui, um pouco mais de compreensão por favor. - Disse me sentando no chão e encostando na parede ao lado da porta.

- Levanta dai o Sr. Mikaelson já está vindo atender a porta e é uma falta de respeito você estar assim. - Ele diz em um tom autoritário.

Coitado acha que eu ligo para o que esse homem vai achar de mim e pior que eu vou fazer o que ele diz.

- Dane-se não vou levantar, não enche.

- Kath levan... Sr. Mikaelson. - Ele diz assim que um homem de pele branca e cabelos loiros abre a porta. - Essa é Katherine Parker.

- Essa é a garota de quem você me falou? Não acho que essa seja a menina perdida. - Aquele homem me olhou com um olhar de desdem, eu vou matar esse idiota.

- Quem você pensa que é pra olhar assim pra mim seu imbecil. - Disse e Jeremy me olhou assustado o que foi que eu fiz de errado?

Eu sou a chaveOnde histórias criam vida. Descubra agora