Não posso ter ficado com Jeremy ontem. Não posso.
- Mesmo você aparecendo aqui só de roupa intima, deitada na minha cama e me olhando como se fosse me comer com os olhos... não a gente não fez nada. - Disse me dando um sorriso malicioso.
- Eu não fiz isso. - Disse saindo da cama. - Foi a vodka.
- Tá pode por a culpa na vodka, mas agora, vai pra sala, que eu vou tomar um banho e depois a gente conversa. - Diz indo ao banheiro.
- Ok. - Digo saindo do quarto.
Chego na sala e começo a assistir um programa qualquer na TV. Não demora muito para Jeremy aparecer.
- Eai já está melhor? - Diz se jogando ao meu lado no sofá.
- Fora a dor de cabeça, estou bem. - Digo sentindo minha cabeça latejar.
- Quem mandou beber. - Diz dando de ombros. - Mas que tal assistirmos um filme antes de te contar tudo.
- Pelo geito você não está mais bravo comigo. - Digo me virando para ele - Mas eu prefiro que você me fale tudo logo para mim poder ir pra casa.
- Ok, por onde quer que eu começe?
- Do começo ué! - Digo revirando os olhos.
- Vou falar do geito que me contaram. - Ele respira fundo e começa - A muitos anos atrás um bruxo junto com alguns demônios descobriram um feitiço que acabaria com o equilíbrio da humanidade. Mas para esse feitiço funcionar eles teriam que sacrificar uma filha de um anjo com um demônio,e a profecia diz que se encontrarem essa criança os humanos iram enlouquecer e matar uns aos outros até não sobrar mais ninguém. Agora vamos a história depois da profecia, os demônios procuram a séculos essa filha para sacrificar, mas todos os bebes de anjos e demônios que existiram depois da descoberta foram meninos.
- Espera um pouco ai anjos e demônios ficam juntos fácil assim? - Disse o interompendo.
Não me julgue sempre achei que anjos e demônios não podiam ficar juntos.
" Você não sabia nem que isso existia "
" MAS EU JÁ TINHA OUVINDO FALAR POXA "
" Nos contos de fadas! serio que você acredita? "
" Talvez "
- Terra chamando Kath. - Jeremy diz balançando a mão na frente do meu rosto.
- Foi mal estava tendo uma discussão interna, repeti.
- ham? - Jeremy fez uma cara de confuso - Então tá né, como eu acabei de falar. Não é tão fácil isso acontecer por motivos obvios,mas alguns anjos e demônios teimam em se apaixonar as vezes. Posso continuar agora? - Diz com uma cara de tédio.
- Fala logo, e não abuse do meu bom humor.
- Continuando, mas a 16 anos uma menina nasceu e os pais dela fizeram de tudo para esconde-lá, mas quando ela fez 1 ano os demônios souberam da criança e tentaram captura-lá, mas o pai dela pediu a proteção de um anjo para ele a protejer - Nesse momento Jeremy respira fundo e para de falar.
- O que foi?
- Nada
- Então continua.
- Esse anjo prometeu protejer essa criança até o pai vir busca-la, e bom o pai dela nunca pode vir busca-la. - Diz pausadamente.
Jeremy está estranho essa história meche demais com ele.
- Por que? - Digo depois de um tempo em silêncio.
- Porque um pouco depois de ter entregado a filha dele para o "anjo" ele saiu da casa do anjo e foi morto. O anjo fugiu com a criança, sendo perseguido por demônios até ver uma amiga dele em sua frente. Ele pediu para esconder a criança em uma casa de humanos, e depois voltar para ajuda-lo com os demônios. Ela sumiu por entre as ruas enquanto ele lutavam com os demônios, ele conseguiu derotalos mas um dos demônios tinha pego a amiga dele. Ele ouviu o grito da sua amiga anjo e correu para ajuda-la, quando a encontrou a demônio estava prestes a quebrar o pescoço dela. O demônio disse " onde está a criança " e a anjo respondeu " onde você nunca vai encontrar. E o anjo viu quando o demônio quebrou o pescoço de sua amiga e desapareceu. E até hoje ninguém encontrou a garota perdida. - Jeremy termina de falar e limpa as lágrimas que saem descontroladamente de seus olhos castanhos.
- Porque você tá chorando?
Olha não é que eu me preocupo com o Jeremy nem nada mas, sei lá, não gosto de ver ele chorando.
- Porque eu sou aquele anjo Kath. - Jeremy diz saindo da sala ainda muito triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a chave
FantasyEste livro conta a história de uma adolescente de 16 anos chamada Katherine Parker. ela leva uma vida "normal", até que descobre que é a chave que faltava para uma maldição. a vida de uma pessoa pode mudar em questão de segundos.