Mimada?

18 1 0
                                    

P.O.V. Jeremy

- Eu sou o guardião das profecias do mundo oculto e quem você pensa que é para falar comigo de maneira tão mal educada e infantil? - O Sr. Mikaelson diz encarando a Kath.

- Sr. Mikaelson eu peço desculpas pela maneira como ela esta se comportando mas eu tenho quase certeza de que ela é a menina da profecia...

- Ela não é a menina da profecia Burton - Diz me interompendo - e você sabe que não pode entrar aqui portanto saiam daqui agora.- Diz entrando e fechando a porta.

Katherine acaba de eliminar todas as chances de um dia eu voltar a ser um protetor, fiquei todos esses anos tentando concertar meu erro e ela acaba com tudo em menos de dez minutos. Pego Katherine pelo braço e a puxo para irmos embora.

- Me larga eu sei andar sozinha.- Katherine diz tentando soltar o braço.

- Não a única coisa que você sabe fazer sozinha é me atrapalhar e agora você vem comigo quieta.

Sei que não é certo trata-la assim mas não suporto mais essa mania de fazer tudo do geito dela e não estou aguentando mais ouvir a voz dessa garota mimada.

- Não se eu quiser falar eu falo e você não pode fazer nada sobre isso.- Ela se soltou, cruzou os braços e me olhou com um olhor desafiador.

- Ok fica ai fassa o que você quiser. - Disse enquanto me afastava.

Tenho certeza que ela vai me seguir, ela não sabe nem onde está.

- Tá me tira daqui que eu fico quieta. - Diz ela quando me alcansou.

- Ótimo.

Segui com ela até o carro em silêncio, tentando me acalmar. Quando abro a porta vejo que Kath está andando na direção da rua.

- AONDE VOCÊ VAI? - Grito e ela se vira pra mim.

- Para casa.

- Entra no carro Kath.

- Tu vai me levar pra casa? - Diz me lançando um olhar desconfiado.

- Vou entra logo.

Entramos no carro e quando passamos em frente a casa dela e eu não parei.

- Já esqueceu onde é a minha casa? Caso não se lembre é aquela ali atrás. - Diz ironica

- Você vai para minha casa hoje eu tenho que te contar sobre a profecia já que você desrespeitou quem iria te contar. - Disse tentando parecer o mais calmo possível.

- Não! Eu vou pra minha casa.

- Katherine para de ser mimada se você for mesmo a garota da profecia, você tera que mudar esse seu geito.

- Que droga de profecia é essa? Como você quer que eu saiba se sou ou não essa guria que vocês falam? Bem que aquela mulher me disse para ficar longe de você.

- Eu sei que não tem como você saber se é ou não... espera que mulher?

- Uma mulher que eu sonhei uma tal de Mirian. - Diz como se não significase nada.

- Mirian falou com você?

- Acho que é esse o nome dela sim,mas porque essa cara de assustado?

- Agora não há duvidas você é a garota certa.

Para falar a verdade agora já não estou querendo estar certo sobre ela, essa não é a Kath que eu conheço, claro que eu nunca falei direito com ela sempre me comportei como um idiota, safado perto dela, mas ainda assim não achava que ela era tão mimada assim.

- Caramba dá pra falar essa droga de profecia logo. Não aguento mais esse papo.

- Amanhã eu te conto. - chego em casa e estaciono em frente - Agora vamos entrar e dormir.

- Ok. - Diz revirando os olhos.

Entramos em casa e Kath me segue até o quarto de hóspedes.

- Você vai dormir aqui amanhã a gente conversa tá? - Digo apontando para a o quarto.

- Tá, tanto faz. - Diz revirando os olhos.

Essa garota já esta me irritando, fecho a porta e sigo para o meu quarto, separo uma roupa e a deixou na cama, entro no banheiro tomar um bom banho.

Termino o banho, me enrolo na toalha, abro a porta e dou de cara com Kath apenas de roupas intimas deitada na minha cama com uma garafa de vodka na mão.

- Nossa você demorou eim. - Kath diz um pouco atrapalhada pelo efeito do álcool.

- Katherine o que você esta fazendo no meu quarto nesse estado? E onde você pegou essa garafa?

- Na sua geladeira, e eu vim falar com você porque eu quero conversar.

Não acredito que isso está acontecendo.

Eu sou a chaveOnde histórias criam vida. Descubra agora